Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Em ‘Amor à Vida’, César vai tramar plano para descobrir traição de Aline

O ex-presidente do San Magno dirá que vai matar a mulher caso confirme o caso extraconjugal

Em ‘Amor à Vida’, César vai tramar plano para descobrir traição de Aline

Em ‘Amor à Vida’, César vai tramar plano para descobrir traição de Aline (Divulgação)

No blog da colunista Patricia Kogut, nos próximos capítulos de "Amor à vida", César (Antonio Fagundes) vai tramar um plano para confirmar a traição de Aline (Vanessa Giácomo). Ele pedirá ajuda a Rebeca (Paula Braun), nova espiã que Paloma (Paolla Oliveira) colocará na casa. O ex-presidente do San Magno dirá à médica que vai matar a mulher caso confirme o caso extraconjugal.

Tudo começará quando a ex-secretária avisar que vai sair com o filho. Já desconfiado, César ficará atento e ouvirá três batidas da porta do carro. Com isso, ele deduzirá que há uma terceira pessoa na casa. O médico, então, pedirá ajuda a Rebeca, que passará uns dias na mansão com a desculpa de que precisa ajudá-lo a ministrar a insulina por conta da diabetes.

- Eu sempre soube que o Lutero (Ary Fontoura) confiava em você. Então também posso confiar? - perguntará ele à jovem, que se mostrará disposta a ajudar.

César revelará que sente a presença de outra pessoa na casa e contará a história das batidas da porta do carro. A médica questionará o motivo de ele não ter comentado nada com Paloma ou Lutero.

- Eu não quero acreditar, eu amo a Aline, amo mais do que qualquer outra mulher que eu amei na minha vida. Ela me contou que foi procurada por um antigo namorado, mas não quis saber dele. Mas, depois disso, eu ouvi vozes de homem e de mulher conversando lá fora, enquanto eu devia estar dormindo. E o pior: ela não me deseja mais. Isso me dói demais. É uma humilhação muito grande. Sempre fui eu que traí, mas nunca fui traído, entende? Eu sei e não quero saber. Eu preciso que me ajude. Descubra com toda certeza se há realmente outro homem na vida da Aline. Mas eu preciso de uma certeza. Dos seus olhos. Eu preciso dos seus olhos.

César dirá ainda que notou que Rebeca é uma espiã e ela confirmará. O médico continuará a falar de suas desconfianças em relação a Aline.

- Por que a Aline insiste em morar tão longe, sem empregada? É óbvio que, com o dinheiro que eu tenho, ela já teria conseguido alguém para ajudar. Por outro lado, a Aline me dá tantas demonstrações de amor, cuida tanto de mim, que eu me sinto confuso. Então me faz uma promessa. Se você descobrir que ela tem outro, não conte para a Paloma, não conte para ninguém antes de falar comigo. Ao mesmo tempo em que quero saber a verdade, eu fujo de saber a verdade. Eu tenho vergonha.

A médica prometerá contar tudo o que descobrir e perguntará o que ele fará quando souber a verdade.

- Se eu tiver certeza, não sei. Mas, por mim, eu matava. Matava, não. Mato a Aline - responderá.