Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Em ‘Amor à Vida’, Félix e Niko vão se apaixonar

O autor Walcyr Carrasco já vinha amadurecendo a ideia de unir os dois personagens. Com as cenas que foram ao ar na última semana, veio a certeza do romance. Não só pela química dos atores em cena, mas pela aceitação do público de casa

Em ‘Amor à Vida’, Niko e Félix

Em ‘Amor à Vida’, Niko e Félix (Divulgação)

De acordo com a coluna “TV e Lazer” do jornal “Extra”, a afinidade que já se vê entre Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso) em “Amor à vida” ficará ainda maior. Os dois têm tudo para formar o novo casal da novela das nove. O vilão e o mocinho, quem diria, vão se apaixonar um pelo outro e viverão um romance, deixando Eron (Marcello Antony) livre para Amarylis (Danielle Winits).

O autor Walcyr Carrasco já vinha amadurecendo a ideia de unir os dois personagens. Com as cenas que foram ao ar na última semana, veio a certeza do romance. Não só pela química dos atores em cena, mas pela aceitação do público de casa.

Não prevista na sinopse original, essa história de amor faz parte do processo de humanização e redenção do querido vilão da novela das nove. “Amor à vida” fica no ar até o início de fevereiro, quando estreia “Em família”.