Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Em 'Amor à Vida', Paloma romperá com Pilar depois que a mãe perdoar Félix

Isso acontecerá depois de a médica revelar à filha que pensa em perdoar o vilão. Pilar acabará levando o filho de volta para a mansão e magoará a pediatra, que romperá com ela

Em 'Amor à Vida', Paloma romperá com Pilar depois que a mãe perdoar Félix

Em 'Amor à Vida', Paloma romperá com Pilar depois que a mãe perdoar Félix (Divulgação)

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, Paloma (Paolla Oliveira) vai exigir que Pilar (Susana Vieira) escolha entre ela e Félix (Mateus Solano) nos próximos capítulos de "Amor à vida". Isso acontecerá depois de a médica revelar à filha que pensa em perdoar o vilão. Pilar acabará levando o filho de volta para a mansão e magoará a pediatra, que romperá com ela.

Tudo começará quando Niko (Thiago Fragoso) descobrir que Félix virou vendedor de cachorro-quente. Ele ficará comovido e decidirá ajudar o administrador. O primeiro passo será procurar Pilar e pedir que ela perdoe o filho. A médica refletirá muito sobre o assunto e pedirá conselhos a Bernarda (Nathalia Timberg).

- Mãe, você consegue acreditar que o Félix se tornou um homem bom?

- Pilar, na vida eu já vi muita coisa. Há pessoas que são boas para uns, e más para outros. Ninguém é uma coisa só. Algumas vezes, eu até me deparei com pessoas absolutamente malvadas, mas eu acho que isso é um tipo de doença mental. Eu li em algum lugar que a falta de amor pode tornar alguém muito próximo de um psicopata. Mas, nesse caso, se a pessoa descobre o amor, então ela se transforma - responderá Bernarda, acrescentando que uma mãe nunca deixa de amar seu filho.

Mais tarde, Paloma aparecerá na mansão para almoçar com a mãe. Pilar contará a ela que Niko apareceu na casa pedindo ajuda ao vilão.

- Ele disse que o Félix está numa situação muito difícil - dirá Bernarda.

- Eu imagino que sim. Eu não tive mais notícias dele, não sei como ele está vivendo... Ah, sim, o Bruno (Malvino Salvador) comentou qualquer coisa de o Félix estar morando no mesmo bairro que ele, mas eu nem deixei ele continuar falando. Eu não quero mais saber do Félix - responderá a pediatra.

- Paloma, apenas numa hipótese... Se eu resolvesse perdoar o Félix, qual seria a sua reação? - questionará Pilar.

- Se um dia o Félix estiver nesta casa, mesmo para uma visita, eu não entro. Em todas as situações, você vai ter que escolher entre mim e o Félix.

E Pilar acabará tomando sua decisão. A médica convidará o administrador para voltar a morar na mansão e irá ao apartamento de Paloma contar a novidade.

- Eu trouxe o Félix porque descobri que ele estava vendendo hot dog na rua.

- Pelo que ele fez, mãe, vender hot dog é pouco. O Félix devia estar na cadeia. Estou muito espantada porque eu fui clara a respeito da minha posição. Era eu ou o Félix. E você escolheu o Félix. Ele é o seu filho predileto. Agora eu tenho que sair, está em cima da minha hora.