Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Em 'Amor à Vida', Pilar vai acolher César e filho de Aline em sua casa

Tudo começará quando César agredir Aline na casa de campo, depois de descobrir que ela o traía com Ninho (Juliano Cazarré)

Em 'Amor à Vida', Pilar vai acolher César e filho de Aline em sua casa

Em 'Amor à Vida', Pilar vai acolher César e filho de Aline em sua casa (Divulgação)

De acordo com o blog da colunista Patrícia Kogut, apesar de todas as mentiras e traições de César (Antonio Fagundes), Pilar (Susana Vieira) irá acolher o ex-marido em sua casa depois que ele descobrir toda a verdade sobre a Aline (Vanessa Giácomo) em "Amor à vida". Até mesmo o bebê que o médico teve com a secretária será abrigado pela mãe de Félix (Mateus Solano).

Tudo começará quando César agredir Aline na casa de campo, depois de descobrir que ela o traía com Ninho (Juliano Cazarré). Com pena do pai, que irá até atacar a mulher com uma faca, Félix irá tirá-lo da casa de campo. E também levará Juninho, que encontrará largado num berço.

— Eu vou levar esse bebê, tava todo sujo, sozinho naquele berço. Eu vou levar e se você tentar me impedir, criatura, eu arranho a sua cara!

— Leva. Pensa que eu tou me importando? Para mim essa criança foi só um investimento — responderá Aline, na frente de César.

Bruno (Malvino Salvador) levará Félix, César e Juninho até a casa de Pilar. O médico, então, pedirá abrigo à ex.

— Eu briguei com você. Me separei por causa da Aline. Agora estou cego, frágil. Estou derrubado, Pilar, nem tenho pra onde ir — dirá César.

Bruno oferecerá que ele se hospede no apartamento onde mora com Paloma (Paolla Oliveira), mas Pilar dirá que não, que o médico ficará em sua casa. Ela pedirá então que Bruno compre um berço para Juninho, que vai dormir no seu quarto e de Maciel (Kiko Pissolato).

César ficará muito agradecido, mas será irredutível com Félix, que o resgatou. Quando o administrador for procurar o pai para uma conversa, o médico vai destratar o filho, dizendo que o que ele sempre quis foi rir de sua cara.