Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Artistas repercutem a morte do cantor Wando

O cantor Jair Rodrigues, um dos responsáveis por fazer de Wando um cantor e compositor conhecido, contou por telefone ao UOL sobre a relação que tinha com o artista

O cantor Wando morreu na manhã desta quarta-feira (8)

O cantor Wando morreu na manhã desta quarta-feira (8)

A morte de Wando, na manhã desta quarta-feira (8), após uma parada cardíaca, pegou de surpresa amigos e colegas do meio artístico que conviveram com o cantor. O cantor Jair Rodrigues, um dos responsáveis por fazer de Wando um cantor e compositor conhecido, contou por telefone ao UOL sobre a relação que tinha com o artista. "É muito triste acordar com essa notícia, mas quando chega a hora o homem lá em cima não falha", disse Jair.

Jair ainda contou que descobriu Wando na década de 1970, quando precisava de uma música para o Carnaval. Wando tinha composto "O Importante é Ser Fevereiro", em parceria com Nilo Amaro, "que virou um dos grandes sucessos da minha carreira". "Gravamos juntos a música 'Se Deus Quiser' e aí nossa parceria cresceu. Fiquei muito contente quando ele começou a fazer sucesso. Ele sempre me ligava e agradecia. Tempos atrás encontrei com ele e ele estava gordo, falei para ele cuidar da saúde".

Entre seus maiores sucessos, estão as músicas Moça, Gosto de Maçã e Fogo e Paixão.

Veja outras declarações sobre a morte de Wando

E muito triste acordar com essa notícias, mas quando chega a hora o homem lá em cima não falha. Ele sempre me ligava e agradecia por ter introduzido ele no mundo artístico. Tempos atrás encontrei com ele e ele estava gordo, falei para ele cuidar da saúde.

Jair Rodrigues, cantor e compositor, por telefone

Não acredito! O Wando é um cara maravilhoso. Já fiz dois “Dança Gatinho” com ele em “O Melhor do Brasil”. Fizemos recentemente o comercial do sabão em pó Ace. Que triste! Ele era um cara muito legal. Estive com ele há alguns meses. Ele era um cara novo, que tem uma história muito legal na música e que deixou a marca dele. Fiquei muito triste porque é alguém com quem eu convivi muito e dizia que gostava do meu trabalho, sempre elogiava as minhas imitações. É uma pena!

Rodrigo Faro, apresentador de TV, por telefone

RIP Wando!!! Agora vc é Luz!!!! O Brega mais amado do Brasil. Seus shows em puteiros pelos interiores eram programaços!!

Astrid Fontenelle, apresentadora, pelo Twitter.

Wando faleceu :(((( Meus sentimentos à família e amigos. Descanse em paz, Wando. :(

Mariana Belém, cantora, pelo Twitter

#meuiaiameuioio RIP Wando. O homem que elevou a calcinha a símbolo nacional.

Zé de Abreu, ator, pelo Twitter

O WANDO era meu camarada ... descanse entre anjas gostosas mano...

João Gordo, apresentador de TV, pelo Twitter

Você é luz, é raio, estrela e luar..." RIP Wando.

Cássio Reis, ator, pelo Twitter