Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Astro de 'Se Beber Não Case', ator Bradley Cooper diz que já pensou em se matar

O ator norte-americano fez as declarações durante entrevista à revista GQ. Ele também afirmou que durante a 'má fase' já pensou em desistir da carreira

Bradley Cooper

Bradley Cooper (Reprodução/Internet)

O ator Bradley Cooper contou em entrevista à revista “GQ” que já pensou em desistir da carreira e que já pensou em se matar.

“Eu trabalhava apenas três vezes por semana, e durante a segunda temporada, fiquei mais marginalizado. Eu estava suspirando, e logo em seguida eu estava pensando que eu queria me matar”, disse.

Após quase desistir da atuação, o ator acabou se envolvendo com drogas e percebeu que isso poderia acabar de vez com suas chances de salvar sua carreira. Determinado, ele se tratou e acabou melhorando muito sua carreira. Cooper ainda admitiu que atuar ao lado de Sandra Bullock fez com que ele voltasse a acreditar nele mesmo.

“Eu estava fazendo filmes, e conheci Sandra Bullock e outras pessoas com quem eu trabalhei. Eu estava sóbrio, e pensava o tempo inteiro Ah, então eu estou sendo eu mesmo, e não preciso fazer coisas para ser outra pessoa, e essas pessoas ainda querem trabalhar comigo? Eu esta me redescobrindo neste local de trabalho, e foi maravilhoso”, finalizou o ator.