Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Bruce Springsteen vai ganhar museu online

Hospedado no endereço BlindedByTheLight.com, o site contará com 300 objetos, entre pôsteres de shows e letras de músicas escritas de próprio punho pelo músico

Bruce Springsteen

Bruce Springsteen (Reprodução/Internet)

Um museu online com artigos relacionados a Bruce Springsteen será inaugurado em julho, mês em que o disco “Born In The U.S.A” completa 30 anos.

Hospedado no endereço BlindedByTheLight.com, o site contará com 300 objetos, entre pôsteres de shows e letras de músicas escritas de próprio punho pelo músico. Outros itens serão adicionados no futuro. O museu online também sorteará prêmios entre os frequentadores cadastrados, a cada seis meses, para incentivar o acesso. O primeiro prêmio anunciado é um encarte autografado de um dos álbuns – ainda não revelado – de Bruce.

O artista tem sido destaque nos últimos tempos em função do número inesperado de versões covers em seus shows. Durante a turnê pela Austrália, apareceu no palco acompanhado por Eddie Vedder  para executar a clássica canção do AC/DC, “Highway To Hell”. Recentemente Bruce tocou “Royals”, canção da jovem cantora Lorde, numa versão que rodou o mundo depois que a própria homenageada disse ter ficado extremamente lisonjeada com a surpresa.

*Com informações da revista Billboard Brasil.