Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Bruna Marquezine vai ver os jogos da seleção nos braços de outro

A atriz irá assistir aos jogos da seleção com o namorado da ficção Gabriel Braga Nunes

Bruna anda "chorona" nos corredores do Projac porque ainda não recebeu folga para assistir Neymar na estreia da Copa

Bruna anda "chorona" nos corredores do Projac porque ainda não recebeu folga para assistir Neymar na estreia da Copa (Reprodução/Instagram)

A atriz assistirá os jogos da seleção com o namorado da ficção Gabriel Braga Nunes é o que afirma o site UOL entretenimento. Calma, não é o que parece! Na verdade, a Copa do Mundo vai entrar no enredo da novela “Em Família” de Manoel Carlos e os personagens devem interagir durante as partidas.

A equipe do folhetim decorou o galpão cultural da trama com as cores verde e amarela e Bruna Marquezine deve prestigiar o namorado Neymar em campo de forma inusitada, nos braços de Laerte (personagem de Gabriel). Luiza e o namorado, assim como o elenco, assistirão as partidas em um telão e gravaram cenas da novela durante os jogos da seleção brasileira.

Ainda segundo a publicação, Bruna Marquezine anda “chorosa” pelos corredores do Projac. Ela pediu folga das gravações da novela no próximo dia 12 para assistir a estreia do Brasil na Copa do Mundo, na Arena Corinthians, mas ainda não obteve resposta da direção.