Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Bruno Gagliasso confessa que traiu a esposa diz: ‘esse erro serviu de lição’

O galã global, que irá viver um serial killer na próxima série da atração, falou da sua vida pessoal e admitiu já ter traído Giovanna Ewbank

Bruno Gagliasso

Bruno Gagliasso (Agnews)

O ator Bruno Gagliasso é o convidado do "Marília Gabriela Entrevista" que vai ao ar no próximo domingo (10), às 22h, no GNT. Bruno falou sobre sua carreira, vida pessoal e seu próximo papel na TV.

O galã global, que irá viver um serial killer na próxima série da atração, falou da sua vida pessoal e admitiu já ter traído. Ele é casado com a atriz Giovanna Ewbank há quatro anos e, em 2012, Bruno foi alvo de especulações sobre a paternidade do filho de uma modelo com quem teve um caso. No papo com Gabi, admitiu a traição: "Não foi uma suposição. Foi um fato, aconteceu". Na ocasião, o ator se separou de Giovanna.

Ainda sobre o assunto, ele disse: "Foi um momento que a gente precisou se cuidar, precisou discutir e conversar sobre o que a gente queria da nossa vida. Se era estar junto, se era estar separado. E a gente decidiu por estar juntos, seguir em frente e enfrentar tudo junto".

Para a apresentadora, Gagliasso afirmou que o erro serviu de lição: "Acho que errei. Acho, não, tenho certeza! Mas esse erro serviu de lição. Eu ter errado me fez acertar, porque hoje eu tenho uma relação maravilhosa com a minha mulher".