Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Cantora Kate Bush anuncia primeiros shows ao vivo em 35 anos

O show "Before the Dawn"(Antes do Amanhecer) estreará em 26 de agosto no Eventim Apollo, em Londres, com mais três datas em agosto e 11 shows em setembro, de acordo com o site oficial dela

Kate Bush

Kate Bush (Reprodução/Internet)

Kate Bush, a cantora e compositora britânica mais vendida que ficou famosa em 1979 com seu single de estreia, "Wuthering Heights", e que não se apresentou em turnê desde então, anunciou em seu site nesta sexta-feira que vai fazer 15 shows ao vivo no segundo semestre.

O show "Before the Dawn"(Antes do Amanhecer) estreará em 26 de agosto no Eventim Apollo, em Londres, com mais três datas em agosto e 11 shows em setembro, de acordo com o site oficial dela.

"Estou muito contente de anunciar que farei alguns shows em agosto e setembro", disse ela no site (www.katebush.com). "Espero que vocês consigam se juntar a nós e estou ansiosa para vê-los lá."

"Wuthering Heights" foi a primeira canção composta por uma cantora pop britânica a chegar ao topo das paradas britânicas. Desde então, Kate lançou 10 álbuns, dos quais três já chegaram ao topo das paradas, e teve três indicações ao prêmio Grammy.

Depois de uma turnê europeia com ingressos esgotados, ela deixou de se apresentar ao vivo e produziu apenas discos em estúdio.