Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

'Capitão América 2' supera 'Rio 2' e lidera bilheterias nos EUA

O longa estrelado por Chris Evans faturou 26,6 milhões de dólares nos Estados Unidos, e superou a animação colorida "Rio 2", que obteve 22,5 milhões de dólares em vendas de ingressos

'Capitão América 2' supera 'Rio 2' e lidera bilheterias nos EUA

'Capitão América 2' supera 'Rio 2' e lidera bilheterias nos EUA (Divulgação)

O filme de super-herói da Marvel "Capitão América: O Soldado Invernal" liderou as bilheterias pela terceira vez consecutiva, arrecadando 26,6 milhões de dólares nos Estados Unidos, e superou a animação colorida "Rio 2", que obteve 22,5 milhões de dólares em vendas de ingressos.

"O Céu Existe Mesmo", baseado em um livro best-seller cristão sobre um menino que diz ter visto o paraíso durante uma cirurgia, arrecadou 21,5 milhões de dólares no fim de semana da Páscoa.

"Transcendence", um filme de ficção científica amplamente divulgado com Johnny Depp no papel de um pesquisador sobre inteligência artificial, conquistou um decepcionante quarto lugar, com 11,2 milhões de dólares, de acordo com estimativas dos estúdios divulgadas pela empresa de rastreamento Rentrak.

"Rio 2" foi distribuído pela Fox, uma unidade da Twenty-First Century Fox. A Walt Disney distribuiu "Capitão América", enquanto "Transcendente" foi distribuído pela Warner Brothers, uma unidade da Time Warner. A Tri Star, da Sony, distribuiu "O Céu Existe Mesmo".

(Reportagem de Ronald Grover e Chris Michaud)