Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Cher retoma parceria com Bob Mackie e shows de sua nova turnê terão figurinos do estilista

Apresentações da “Dressed To Kill Tour” acontecem dias 19 e 20 de setembro em Nova Iorque

Cher e Bob Mackie voltam a trabalhar juntos

Cher e Bob Mackie voltam a trabalhar juntos (Reprodução/Internet)

Aparentemente o motivo de Bob Mackie em não assinar os figurinos da “Dressed To Kill Tour” parece ter sido realmente acúmulo de trabalho. Cher anunciou no Twitter que o estilista fará os novos figurinos da turnê.

“Bob Mackie ! Adivinhem qual garota ganhará novos figurinos?”, postou a cantora.

“Novos figurinos em setembro!  Nova roupa de abertura, de Take it Like a Man e de Turn Back Time, que está se despedaçando de tão velha!. O figurino de Turn Back Time está literalmente se desfazendo! Bob está começando um do zero, com novas cores e design!”, completou.

Cher e Bob Mackie se conheceram em 1968, no set do programa The Carol Burnett Show. Segundo o biógrafo Josiah Howard, em seu livro Cher Strong Enough,  lançamento da editora nVersos, Mackie já era conceituado, tendo inclusive recebido um Emmy pelo especial de TV Diana Ross and the Supremes and Temptations on Broadway .  Segundo o autor durante os ensaios do The Carol Burnett Show, Cher perguntou ao estilista se um dia ele poderia fazer algo semelhante para ela, quanto tivesse mais dinheiro. Com olho clínico Mackie ficou impressionado com os ombros largos de Cher, sua cintura fina e barriga chapada. Dois anos depois, Cher procurou Mackie que não aceitou prontamente  desenvolver os figurinos do programa The Sonny and Cher Comedy Hour. Insistente, a cantora  só conseguiu um sim após pedir para Mackie roupas apenas para ela. 

A parceria entre Cher e Bob Mackie,  que já dura 43 anos,  pareceu abalada durante a produção da Dressed To Kill Tour, a qual o estilista, alegando muito trabalho, se recusou a trabalhar. Cher se apresenta no Madison Square Garden, em Nova Iorque nos dias 19 e 20 de setembro, as apresentações deverão contar com os figurinos de Mackie.

*Com informações de assessoria de comunicação.