Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Disney anuncia lançamento de 'Capitão América 3' para 2016

Os filmes, baseados nos quadrinhos da Marvel, trazem Chris Evans como um magricela da Segunda Guerra Mundial que ganha superpoderes de um soro experimental e transforma-se no primeiro super-herói dos Estados Unidos

Disney anuncia lançamento de "Capitão América 3" para maio de 2016

Disney anuncia lançamento de "Capitão América 3" para maio de 2016 (Reprodução/Internet)

Após bater o recorde de bilheteria no fim de semana, a franquia "Capitão América", da Marvel, voltará às telas para uma terceira sequência em 6 de maio de 2016, afirmou a Walt Disney nesta segunda-feira.

"Capitão América 2: O Soldado Invernal", sequência de "Capitão América: O Primeiro Vingador", de 2011, fez sucesso nas bilheterias do Canadá e dos Estados Unidos com arrecadação de 96,2 milhões de dólares no fim de semana de estreia, batendo o recorde para um lançamento em abril.

Os filmes, baseados nos quadrinhos da Marvel, trazem Chris Evans como um magricela da Segunda Guerra Mundial que ganha superpoderes de um soro experimental e transforma-se no primeiro super-herói dos Estados Unidos, vestindo uma roupa de listras e estrelas.

O sucesso de "Capitão América" segue a longa linha da Disney de hits recentes do universo da Marvel, liderada por "Homem de Ferro", "Thor" e o conjunto de super-heróis "Os Vingadores", em 2012, que se tornou o terceiro maior filme da história de Hollywood, com 1,5 bilhão de dólares de bilheteria mundial.

Cada filme é interconectado aos outros, muitas vezes apresentando histórias e personagens cruzadas.

"Capitão América 3" será lançado na mesma data prevista para uma sequência do filme do super-homen "O Homem de Aço", de 2011, da Warner Bros.

Antes da estreia de "Capitão América 3", em 2016, o herói terá uma aparição no retorno de "Os Vingadores 2 - A Era de Ultron", em 2015.

(Reportagem de Piya Sinha-Roy)