Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Encerramento da Copa no Brasil terá show de Santana, Wyclef, Avicii e Alexandre Pires

Além de contar com a colaboração de grandes artistas, a canção será produzida por uma equipe liderada por Ash Pournouri, que foi indicado duas vezes ao Grammy

Encerramento da Copa no Brasil terá show de Santana, Wyclef, Avicii e Alexandre Pires

Encerramento da Copa no Brasil terá show de Santana, Wyclef, Avicii e Alexandre Pires (Divulgação)

A FIFA e a Sony Music Entertainment anunciaram nesta sexta-feira (28) que o hino oficial da Copa do Mundo da FIFABrasil 2014™ chamada Dar um Jeito (We Will Find A Way) será apresentada pelos artistas Carlos Santana, Wyclef, Avicii e Alexandre Pires durante a cerimônia de encerramento no Rio de Janeiro, no dia 13 de julho.

"Dar um Jeito" (We Will Find A Way) é a quarta canção a integrar o álbum oficial da Copa do Mundo da FIFA 2014, ao lado da música oficial cantada por Pitbull, Jennifer Lopez e Claudia Leitte, da canção vencedora do concurso SuperSong, que será gravada por Ricky Martin, e do hino da mascote oficial, que foi lançado em 2012 pelo cantor brasileiro Arlindo Cruz.

"É ótimo ver outro impressionante time de artistas se juntar ao programa musical oficial da Copa do Mundo da FIFA 2014", disse o diretor de marketing da FIFA, Thierry Weil. "A FIFA e a Sony estão trabalhando forte para produzir um álbum que dê vida aos sons do Brasil por meio de várias faixas criativas. Santana, Wyclef, Avicii e Alexandre Pires são verdadeiros ícones da música e é uma emoção tê-los como parte da cerimônia de encerramento do Mundial."

Santana também se disse honrado com a escolha de Dar um Jeito (We Will Find A Way) como canção oficial do Brasil 2014. "Eu e os meus irmãos Wyclef, Avicii e Alexandre Pires estamos ansiosos para tocar no Rio de Janeiro em julho e compartilhar essa mensagem de luz e esperança no palco da Copa do Mundo", comentou o guitarrista e compositor mexicano.

Além de contar com a colaboração de grandes artistas, a canção será produzida por uma equipe liderada por Ash Pournouri, que foi indicado duas vezes ao Grammy. "Em português, dar um jeito significa encontrar uma maneira de driblar obstáculos e impossibilidades, e com esta faixa queríamos transmitir uma mensagem de otimismo e oportunidade com música e letra", explicou o renomado produtor.