Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Ex-namorado diz que Elizabeth Hurley já teve caso com Bill Clinton

O caso teria chegado ao fim quando Bill Clinton percebeu que estava se apaixonando por Elizabeth

Elizabeth Hurley

Elizabeth Hurley (Reprodução/Facebook)

O ator Tom Sizemore, que foi namorado da atriz Elizabeth Hurley, revelou em entrevista ao site “Radar Online”, que a artista teria tido um caso durante aproximadamente um ano com o ex-presidente americano Bill Clinton.

 A história foi publicada pelo site, baseada em uma gravação que veio à tona agora que a mulher dele, Hillary Clinton, concorrerá à presidência em 2016.

Nela o ator, com quem a atriz se envolveu por três anos, contou que o flerte começou quando eles promoviam o filme "O resgate do soldado Ryan" (1998). O presidente o convidou para ver o quarto de Abraham Lincoln e pediu o número da atriz, ao confirmar que os dois não estavam mais juntos.

Segundo o jornal "Irish Mirror", Sizemore hesitou e disse que teria que perguntar a ela antes. Clinton então teria perdido a paciência e disparado: "Seu idiota. Eu sou o comandante supremo dos Estados Unidos da América. A resistência acaba aqui. Me dê essa droga de telefone".

Ainda de acordo com o jornal, quando Clinton telefonou para ela Elizabeth parecia recatada e ele disse: "Elizabeth, é o presidente. Eu não tenho tempo para bobagens. Estou mantendo o mundo fora de uma guerra nuclear. Estou enviando um jato para buscá-la dentro de três horas".

Quando recebeu o telefonema, Elizabeth pensou que seria uma piada, mas, acompanhada de um agente secreto, foi até lá. Clinton teria mandado um avião levá-la para Washington para que os dois ficassem juntos na Casa Branca enquanto Hillary, então primeira-dama, estava em uma sala muito próxima. Antes de conhecer o quarto de Clinton, ela ganhou um tour pela Casa Branca feito pelo presidente. Sizemore disse que foi nesta noite em que Clinton e Elizabeth dormiram juntos pela primeira vez. Ele descreveu o então presidente como uma pessoa com mais carisma que “1000 Brad Pitts”.

"Bill se virou para mim e disse: 'Eu te devo uma'", recorda o ator. "O que você acha que aconteceu? Ela ficou lá por quatro dias e disse que não houve problemas porque Bill e Hillary dormiam em quartos diferentes". Um representante da atriz não negou o relacionamento e disse à publicação que ela não comentaria o relacionamento com Clinton. O caso teria chegado ao fim quando Bill Clinton percebeu que estava se apaixonando por Elizabeth.