Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

'Em Família': Luiza descobre ser estéril e Helena aceita gerar filho com Laerte por inseminação

O acontecimento será responsável pela grande reviravolta no folhetim de Manoel Carlos, de acordo com o “Notícias da TV”

'Em Família': Luiza descobre ser estéril e Helena aceita gerar filho com Laerte por inseminação

'Em Família': Luiza descobre ser estéril e Helena aceita gerar filho com Laerte por inseminação (Divulgação)

Logo depois de se casar com Laerte (Gabriel Braga Nunes) a contragosto dos pais, Luiza (Bruna Marquezine) vai revelar desejo de engravidar o quanto antes do amado, em “Em Família”. No entanto, a jovem estudante descobrirá ser estéril.

O acontecimento será responsável pela grande reviravolta no folhetim de Manoel Carlos, de acordo com o “Notícias da TV”. Isso porque ao descobrir que não pode ter filhos, Luiza pedirá a mãe que gere um filho seu e de Laerte por inseminação artificial.

Helena hesitará, mas acabará aceitando. Dará à luz aos gêmeos João Victor e Quinzinho, uma referência aos personagens de Tony Ramos de Baila Comigo, novela de 1981. Os gêmeos eram filhos de Lilian Lemmertz, mãe de Julia Lemmertz, que fez a primeira Helena de Manoel Carlos.

Em 29 de maio, Luiza dirá a Alice (Erika Januza) que quer se casar com uma festa linda, como sempre sonhou. “Já tenho tudo na cabeça. E pelo Laerte seria o casamento do século”, dirá a jovem, que afirmará à prima que tem pressa para casar. “Está grávida por acaso?”, questionará Alice.

“Não, mas não quero mesmo demorar a ter um filho. Sempre quis ser mãe bem jovem”, revelará Luiza enquanto entra numa loja de vestidos de noiva com a amiga.  Mal sabe.