Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Famosos lamentam a morte de Reginaldo Rossi

O músico de 69 anos foi internado em 27 de novembro, após sofrer um derrame pleural, que se caracteriza pelo acúmulo de líquido no pulmão

Reginaldo Rossi

Reginaldo Rossi (Reprodução/Internet)

A Música Popular Brasileira ficou mais triste com a morte do cantor e compositor pernambucano Reginaldo Rossi. O ídolo morreu nesta sexta-feira (20), após quase um mês de uma luta contra um recém descoberto câncer de pulmão.Ele deixa esposa, com quem era casado há cerca de 30 anos, e dois filhos.

Chocados com a notícia, muitos artistas lamentaram a perda do cantor em suas redes sócias.

Leia abaixo as mensagens:

Tico Santa Cruz, músico: "Figuras emblemáticas de qualquer estilo merecem nosso respeito.
O Brega de Reginaldo Rossi sempre foi leve e divertido. Fica esse brega de mal gosto atual e parte mais um artista que marcou sua história na música brasileira. Quando trabalhei como operador de Videokê, ouvi e até cantei sorrindo muitas vezes suas músicas. Luz no seu caminho."

Fred Lobão, locutor de rádio: "Perdenos o rei do brega no dia de hoje"

Tati Quebra Barraco, funkeira: "Hoje é um dia de luto para todos os garçons. O rei do brega Reginaldo Rossi, infelizmente, fez a passagem. Vai em paz, vai com Deus!"

Astrid Fontenelle, apresentadora: "RIP meu querido Reginaldo Rossi. Muitas entrevistas, muita bagunça... Sujeito da melhor qualidade!"

Hugo Gloss, blogueiro: "RIP Reginaldo Rossi"

Mariana Belém, cantora: ":("

Nany People, atriz e performer: "A música romântica está triste. Vá brilhar no céu, querido mestre"

Roberta Miranda, cantora: "Fiquei meio atordoada com a notícia. Olho pro meu teclado do meu PC e não sei mais o que dizer, só sentir".

Falcão, cantor: "Triste. Um amigo/irmão acaba de passar pro andar de cima... Grande, Reginaldo Rossi! Que Deus o tenha. O céu ficou mais brega, alegre e romântico."

Serginho Groisman, apresentador: "A música brega é, talvez, a mais popular. Seu rei está morto. Passou a vida fazendo o que mais amava: cantar."

Ana Hickmann, apresentadora: "Gente, estou muito triste, nosso grande amigo Reginaldo Rossi partiu. Papai do céu recebe este anjo ao seu lado, ele vai fazer muita falta. Força pra toda a família e para os fãs deste grande cantor."

Rita Cadillac, cantora: "Acabei de saber que um grande amigo se foi, pessoa do bem, amigo, saudades. Meus sentimentos à familia Rossi".

Gaby Amarantos, cantora: "Nem consigo explicar o que estou sentindo, um mix de tristeza com alívio, pois quando a gente ama alguém, não aguenta ver o amado sofrendo e este homem na minha opinião é um dos MAIORES artistas do Brasil, estando no mesmo nível de Roberto Carlos." 

 Lobão, cantor: "Morre o nosso muito querido Reginaldo Rossi. Grande tristeza. R.I.P."

Arnaldo Sacomanni, produtor musical: "Tive a honra de trabalhar em 2 CDs com Reginaldo Rossi e aprendi muito com ele."
boa viagem cantor