Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

George Clooney e noiva publicam aviso de casamento na Itália

Clooney, de 53 anos e vencedor de dois Oscar, já foi casado uma vez, mas desde seu divórcio de Talia Balsam em 1993 se manteve como um dos solteiros mais cobiçados de Hollywood

George Clooney

George Clooney (Reprodução/Internet)

O ator George Clooney e a advogada de direitos humanos Amal Alamuddin publicaram um aviso em Londres a respeito do plano de se casarem na Itália, informou um porta-voz do distrito municipal de Kensington e Chelsea nesta quinta-feira.

A notícia sobre o noivado do casal foi confirmada em abril, quando a firma de advocacia de Alamuddin na capital inglesa emitiu um comunicado parabenizando a dupla.

O aviso formal do casamento foi registrado no cartório de Kensington e Chelsea, no sudoeste londrino, do mês passado até esta quinta-feira, afirmou o porta-voz.

Clooney, de 53 anos e vencedor de dois Oscar, já foi casado uma vez, mas desde seu divórcio de Talia Balsam em 1993 se manteve como um dos solteiros mais cobiçados de Hollywood e havia prometido jamais se casar novamente.

Alamuddin foi conselheira de Kofi Annan, ex-secretário-geral da Organização das Nações Unidas (ONU) na Síria, representou a ex-primeira-ministra ucraniana Yulia Tymoshenko na contestação de sua detenção perante a Corte Europeia de Direitos Humanos e também Julian Assange, fundador do WikiLeaks, nos procedimentos sobre sua extradição.

Fotos do aviso publicadas pelo jornal britânico Daily Mirror afirmam que a ocupação de Alamuddin é “advogada do Tribunal Superior” e seu estado civil “solteira”. Clooney, com o nome completo de George Timothy Clooney, é descrito como "ator e diretor", e seu estado civil é “casamento anterior dissolvido”.

O documento aponta a Itália como local do casamento, mas não especifica a data. A mídia vem relatando que a cerimônia irá acontecer em setembro na vila de Clooney no Lago Como.

Uma porta-voz da firma de advocacia de Alamuddin não estava à disposição de imediato para comentar.

(Por Kylie MacLellan)