Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Isis Valverde fala pela primeira vez sobre Grazi e diz que torceu por reconciliação com Cauã

Apontada como a pivô da separação do casal, a atriz, recém-recuperada de um grave acidente de carro, contou à revista “Contigo!” que sua relação com o galã de “O caçador” sempre foi estritamente profissional

Isis Valverde

Isis Valverde (Agnews)

A atriz Isis Valverde falou abertamente pela primeira vez sobre a polêmica com Cauã Reymond e Grazi Massafera. Apontada como a pivô da separação do casal, a atriz, recém-recuperada de um grave acidente de carro, contou à revista “Contigo!” que sua relação com o galã de “O caçador” sempre foi estritamente profissional.

 “Somos colegas de trabalho, amigos, não. Nunca tivemos nada”, afirma ela, completando que chegou a conversar com Cauã sobre toda a confusão envolvendo um possível triângulo amoroso.

“Nós conversamos, sim. Falamos sobre o que poderíamos fazer, mas naquele momento também vi que era uma situação muito dele com outra pessoa. Uma situação de família dele. Então, achei melhor ficar afastada e deixar que eles se resolvessem. Porque chegou uma hora em que o disse me disse ficou tão grande que foi melhor deixar baixar a bola antes de me colocar”, declara.

Essa também foi a primeira vez que ela falou sobre Grazi Massafera. Isis contou que chegou a assistir ao vídeo feito por um paparazzo em que a ex-mulher de Cauã afirma que os dois estavam juntos.

“Vi a Grazi duas vezes na minha vida no Projac. Não éramos amigas. Nunca conversei. Então nem cabia eu ligar para ela porque ela ia dizer: ‘Por favor, é minha vida, dá licença?. Acho que as pessoas hoje confundem muito trabalho com ficção. E tudo isso começou a surgir num momento muito delicado para eles. Eu fiquei quieta, achei que não cabia entrar nisso. Ele também ficou quieto”, disse.

À publicação, Isis afirmou que chegou a torcer pela reconciliação do casal e negou que tenha ficado com a imagem arranhada após o episódio.

“Dentro de qualquer história desse tipo, existe a mocinha, a vilã e o mocinho, certo? Sobrou pra mim esse lado da vilã, mas isso foi diluído (...). Cheguei a ler algumas coisas de que eles estavam conversando e se acertando e torci muito para ser verdade".