Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Isis Valverde é internada no Rio após sofrer acidente de carro

O hospital ainda não divulgou nenhum boletim médico sobre o estado de saúde da atriz, que brilhou na série "Amores roubados"

Isis Valverde

Isis Valverde (Divulgação)

A atriz Isis Valverde foi internada nesta sexta-feira (31), no Hospital Barra D'Or, na Zona Oeste do Rio, após sofrer um acidente de carro.

O hospital ainda não liberou boletim médico. A assessoria da TV Globo informou que o acidente não foi grave e que a atriz deu entrada no hospital somente para fazer exames.

De acordo com o seu empresário, Márcio Damasceno o acidente aconteceu por volta das 3h30 da manhã, quando ela voltava de uma festa com a prima ao volante na altura da Joatinga, no Rio. A motorista perdeu o controle do veículo, bateu num barranco e o carro capotou. No momento, Isis dormia no banco do carona. Com elas também estava um amigo chamado Gabriel Maciel.


"Não sei informar se ela estava de cinto na hora, mas acredito que sim pois o carro teve perda total", diz Damasceno: "Ela sofreu fratura na vértebra C1 e está de repouso no quarto do hospital Já esteve acordada, conversou com as enfermeiras, mas agora está sedada e passa bem Vai ter que usar um colar cervical por dez dias e passar por um acompanhando médico. Ainda não se sabe se vai ter que fazer fisoterapia", informou o empresário ao site “Ego”. Ainda não se sabe o estado de saúde dos outros ocupantes do veículo.

Depois de "Amores roubados", série na qual interpretou Antônia, Isis foi escalada para ser a protagonista de "Saber viver", novela que Rui Vilhena prepara para a faixa das 18h da Globo.