Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Jennifer Lawrence é eleita a mais sexy do mundo pela revista masculina FHM

Na lista do ano passado, a atriz da franquia "Jogos Vorazes" havia conquistado a 20ª posição

Jennifer Lawrence

Jennifer Lawrence (Divulgação)

A queridinha do cinema americano, a atriz Jennifer Lawrence, foi eleita a mulher mais sexy do mundo em 2014 pela revista masculina britânica "FHM". Na lista do ano passado, a atriz vencedora do Oscar havia conquistado a 20ª posição.

A revista listou várias razões para a vitória de Jennifer, como: A mudança radical de corte de cabelos que ela fez em 2013, ao deixar as madeixas no estilo "joãozinho"; o sucesso que ela fez com o filme "Jogos Vorazes – Em Chamas"; a sensualidade que ela mostrou em "Trapaça"; o bom humor que ela exibiu ao tentar invadir uma entrevista de Taylor Swift no Globo de Ouro; e a queda da artista no tapete vermelho do Oscar 2014.

Depois dela, completam o Top 10 a atriz Michelle Keegan, da novela britânica "Coronation Street"; a modelo Emily Ratajkowski, que aparece no clipe de "Blurred Lines", de Robin Thicke; Kaley Cuoco, a Penny de "The Big Bang Theory"; a atriz Mila Kunis, que ocupou o primeiro lugar da lista em 2013; a cantora Beyoncé; a estrela de reality Lucy Mecklenburgh; a cantora Nicole Scherzinger e a atriz Scarlett Johansson.