Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Justin Bieber se exalta durante julgamento por agressão

O cantor passou quatro horas e meia prestando depoimento por causa de um processo feito por um fotógrafo, que diz ter sido agredido pelos seguranças de Bieber em junho do último ano

Justin Bieber

Justin Bieber (Reprodução/Instagram)

De acordo com o site “TMZ”, Justin Bieber perdeu sua calma nesta quinta-feira (6), quando um advogado fez questões, em juízo, sobre Selena Gomez. O cantor passou quatro horas e meia prestando depoimento por causa de um processo feito por um fotógrafo, que diz ter sido agredido pelos seguranças de Bieber em junho do último ano.

Ainda de acordo com o site, o advogado do fotógrafo tocou em vários assuntos, mas quando tocou no nome de Selena, as coisas saíram do controle. O principal questionamento era se a cantora estava presente em algum dos incidentes com fotógrafo.

“Não me pergunte sobre ela, não me pergunte sobre ela”, disse Bieber, ao levantar e sair junto com seu advogado.

Cinco minutos após os acontecimentos, os dois retornaram e as coisas ficaram ainda piores. O cantor perguntou se o julgamento era, na verdade, o programa 60 Minutes, programa americano de entrevista. E então respondeu ao advogado : “Ok, Katie Couric, qual era mesmo a sua questão?”, se referindo à apresentadora do programa.