Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Lady Gaga envia mensagem a fã brasileiro para impedir suicídio

Gaga escreveu um recado ao fã Will Nascimento para impedir que ele cometesse suicídio

Lady Gaga

Lady Gaga (Reprodução/Internet)

A cantora Lady Gaga usou a rede social criada exclusivamente para seus “little monsters”, para ajudar um fã brasileiro. Gaga escreveu um recado ao fã Will Nascimento para impedir que ele cometesse suicídio.

Após postar na rede “Littlemonsters.com” uma foto sua e uma carta de despedida — em que diz: “Eu não sei se aguentarei muito mais tempo (...) mas eu sei que partirei com a lembrança da Gaga cantando meu nome durante a performance de ‘Alejandro’ na ‘Born this way ball’ no Rio de Janeiro” —, Will Nascimento recebeu uma resposta surpreendente de seu próprio ídolo.

“Não se atreva! Olhe para esse rosto lindo! Toda tristeza pode mudar. Mas você precisa trabalhar para isso. Converse com aqueles que te apoiam e fique com a gente nesse site. Nós PRECISAMOS DE VOCÊ. Eu preciso de você. Sem você eu perderia uma parte do meu coração. Eu te amo, monster, outras pessoas às vezes podem não ter compaixão. Não se sinta mal, sinta-se mal por eles”, escreveu a própria artistas em um comentário abaixo da postagem do brasileiro.

Tocado com a mensagem de Gaga e de outros colegas da rede, o rapaz respondeu: “Muito obrigado, monsters! Eu amo vocês!”.