Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Luan Santana comanda o ‘Sai do Chão’ deste domingo

Zezé Di Camargo e Luciano, Péricles e NXZero dividem palco com o cantor sertanejo

Luan Santana

Luan Santana (Agnews)

O cantor Luan Santana entra em cena como apresentador. É que sertanejo comanda o "SAI DO CHÃO", neste domingo, dia 12 de janeiro. Com muitas surpresas, o cantor promove no palco um grande espetáculo. Em dueto especial, canta "Te Esperando" e "Sonhos de amor" com os seus ídolos Zezé Di Camargo e Luciano no quadro intitulado DNA.

Com Péricles,  mostra vesatilidade no pagode e arrasa em “Cuidado, Cupido” e “Sogrão Caprichou". A banda NXZERO também marca presença. Ao lado do conterrâneo Di Ferrero (também de Campo Grande- MS), Luan agita a plateia em “Cedo ou Tarde” e "Tudo o que você quiser". Para celebrar este momento ímpar na carreira, o artista relembra momentos da vida pessoal e profissional.

"Eu tive a honra de cantar com meus ídolos, Zezé Di Camargo e Luciano, uma dupla que sempre serviu de inspiração pra mim. Pericles é outra pessoa que admiro demais da conta. Tive a chance de ser amigo dele, de gravarmos juntos.  E o NXZERO é uma banda que dispensa comentários. Ser apresentador por um dia foi uma experiência e  memorável. Eu gostei bastante de estar com todos eles", afirmou Luan.