Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Morre aos 81 anos a comediante Joan Rivers

Com a sua famosa irreverência, Joan estava atualmente no comando do programa de moda Fashion Police ao lado de Giuliana Rancic, George Kotsiopoulos e Kelly Osbourne

Joan Rivers

Joan Rivers (Reprodução/Internet)

De acordo com o site especializado em celebridades “TMZ”, a comediante Joan Rivers morreu nesta quinta-feira (4), aos 81 anos em Nova York. A apresentadora estava internada há uma semana depois que seu coração parou de bater, de repente durante a cirurgia das cordas vocais.

A informação foi confirmada em seguida pela sua filha Melissa em comunicado à imprensa. "É com grande tristeza que anuncio a morte de minha mãe, Joan Rivers . Ela passou tranquilamente às 01h17 rodeado pela família e amigos íntimos. Meu filho e eu gostaria de agradecer aos médicos, enfermeiros e funcionários do Hospital Mount Sinai pelo cuidado incrível que forneceram para a minha mãe. Cooper e eu estamos agradecidos pela demonstração de amor, apoio e orações que recebemos de todo o mundo. Eles foram ouvidos e admirados. Maior alegria da minha mãe na vida era fazer as pessoas rirem. Apesar de que é difícil de fazer agora, eu sei que o seu desejo final seria que voltamos a rir em breve.

Rivers é a responsavel por abrir as portas para inúmeros comediantes femininas. Ela fez história na TV americana por suas aparições no "The Tonight Show" com Johnny Carson.

Com a sua famosa irreverência, Joan estava atualmente no comando do programa de moda Fashion Police ao lado de Giuliana Rancic, George Kotsiopoulos e Kelly Osbourne.