Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Mulheres no BBB 12: conheça as gatas que vão participar da nova edição do reality show

O "BBB 12" estreia na próxima terça-feira (10), após a novela "Fina Estampa". Daí em diante, vai ao ar de segunda a sábado, também após "Fina Estampa", e, aos domingos, após o "Fantástico"

O BBB 12 estreia nesta terça-feira (10)

O BBB 12 estreia nesta terça-feira (10) (Divulgação / Reprodução TV Globo)

A lista dos participantes da 12ª edição do "Big Brother Brasil" foi divulgada nesta quarta-feira (4) pela Globo. O time deste ano, que já está confinado, levou sete meses para ser selecionado.

O "BBB 12" estreia na próxima terça-feira (10), após a novela "Fina Estampa". Daí em diante, vai ao ar de segunda a sábado, também após "Fina Estampa", e, aos domingos, após o "Fantástico".

Veja lista completa aqui.

Saiba que são os homens do BBB 12.

Analice


A mineira Analice, de 26 anos, mora em Belo Horizonte (MG) e se considera alegre, comunicativa, carinhosa e dinâmica: “Mas meu humor é muito instável e sou preguiçosa também”, conta a sister. Atualmente, ela mora em uma república com três amigos: “Minha família é muito doida!”, disse. Analice tem um estilo mais alternativo e confessou ser selvagem na cama.

Fabiana Texeira


Fabiana Teixeira tem 35 anos e é a substituta da carioca Fernanda, que pediu para sair no sábado (7). Ela trabalhou no site de compras coletivas Pank e é garota-propaganda.

Jakeline Leal Lucena


A estudante baiana de 22 anos Jakeline Leal Lucena foi uma das selecionadas para participar da da 12ª edição do "Big Brother Brasil", em lista divulgada nesta quarta-feira (4) pela Globo. Jakeline mora em Feira de Santana, na Bahia, e estuda zootecnia.

Em sua página pessoal do Facebook, Jakeline revela que sua inspiração é Jesus Cristo e se mostra fã de Guns N' Roses e Nando Reis. Entre seus livros preferidos estão a Bíblia e "Marley e Eu" e seus gostos cinematográficos passam pelo terror "A Órfã" e a comédia "Esposa de Mentirinha". Na última terça-feira (3) ela escreveu: "Estou feliz para burro", na rede social. Jakeline também agradeceu a Deus.

Kelly Medeiros


A assistente comercial Kelly Medeiros é mais uma representante nascida em Minas Gerais dentro do time de participantes do “BBB12”. A morena tem 28 anos, já foi dançarina do grupo Aviões do Forró e é frequentadora assídua de academia. Em sua página do Facebook, postou, no dia 22 de novembro de 2011, uma foto fazendo abdominal em cima de uma bola.

Segundo Kelly, o projeto verão estava "a todo vapor", seguindo dieta e treino de uma personal. “Projetão verãozão a todo vapor, vamo que vamo, to quase lá...Seguindo dietinha e treino da minha migona Loana Muttoni, bjbjbj”, escreveu no Facebook.

Laisa Portela


A gaúcha Laisa Portela, participante do "BBB 12", foi uma das finalistas do concurso Preferência Nacional, realizado pela revista "Playboy" em novembro de 2011 para escolher o bumbum mais bonito do Brasil. O júri, composto pela redação e pelos fotógrafos, selecionou dez finalistas para votação popular. A estudante de medicina de 25 anos chegou a dar uma entrevista para o blog RQA (Revista Que Amamos), que divulga notícias e fotos sobre a publicação masculina.

Questionada por que gostaria de ganhar o concurso, ela respondeu:  “Será através do belo bumbum que poderei realizar meu desejo de ser capa da Playboy”.

Laisa contou que além de ter um bumbum bonito, tem um belo conjunto. “Além disso, AMO fotografar e posso garantir que as fotos ficarão sensacionais caso eu ganhe o concurso. Não vou decepcionar!”, respondeu ela ao fazer propaganda para os leitores da revista votarem nela.

Mayara Medeiros

A arte-educadora Mayara Medeiros foi uma das selecionadas para participar do "Big Brother Brasil 12", em lista divulgada nesta quarta-feira (4) pela Rede Globo. A jovem de 23 anos mora em São Paulo e promete causar polêmica no reality show.

Além de dizer que gosta de meninas em sua página do Twitter, em maio de 2010 Mayara deu entrevista ao jornal "O Estado de S. Paulo" na qual conta ser produtora de vídeos pornôs alternativos. "Queria pegar 501 minas antes de virar o ano", escreveu Mayara no microblog recentemente.

Monique


Monique, de 23 anos, se considera alto-astral. “Sou engraçada, brincalhona parceira e comunicativa”, diz. A estudante de Administração mora em Porto Alegre (RS) com a mãe, o padrasto e um casal de irmãos: “Sou um pouco desapegada da família, mas amo muito eles. Minha mãe é tudo!”, afirma a jovem. Monique confessou que é Gremista de coração e se considera ‘maria chuteira’, “Adoro as pernas de jogadores de futebol. São lindas”, confessou a sister.


Renata Dávila


A estudante de psicologia Renata Dávila é uma das sisters selecionadas para participar da 12ª edição do "Big Brother Brasil". A lista com todos os participantes foi divulgada nesta quarta-feira (4) pela Globo. A mineira terminou o namoro com o músico Filipe Soldati para entrar no reality show.

Em sua página do Facebook, Filipe escreveu: "Agora vocês entendem porque a gente terminou?". Em outra publicação, Filipe se declarou: "Brilhe minha bonequinha. Vença esse jogo. Te amo".