Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Naldo se emociona em show do cantor Thalles Roberto no Rio

Em vários momentos de sua participação, Naldo chorou ao lado do cantor evangélico

Naldo se emociona em show no Rio

Naldo se emociona em show no Rio (Bruno Henrique/ Divulgação)

O funkeiro Naldo se emocionou na noite desta terça-feira (11), no show do cantor evangélico Thalles Roberto, no Rio de Janeiro. O cantor, que será pai pela segunda vez, se apresentou com o artista na Barra Music, na Zona Oeste da cidade. Em vários momentos de sua participação, o cantor chorou.

"Vou ser papai de novo, Entrego esse novo momento nas mãos do meu mestre, filho é benção e Deus é fiel", escreveu, ao contar no Instagram a emoção da apresentação.

O filho do cantor, Pablo Jorge, publicou em seu Instagram uma imagem do pai, com uma declaração na legenda, mostrando que está tudo bem entre eles. "Esse cara aqui que vocês estão vendo nunca vai deixar de me amar. Meu melhor amigo. Te amo, pai. Vamos em frente galera. Hoje tem Naldo Benny no Rio, se liga aí", escreveu Pablo.

Confira abaixo a publicação de Naldo sobre o encontro em rede social:

"O dia havia sido estranho pra mim, Ao acordar a noite pra ir fazer meu show q seria na barra da tijuca, ao passar em frente ao Barra music no meu carro senti um mover diferente, era o ESPÍRITO SANTO, me fez da a volta no caminho, e dentro de mim dizia bem forte se for de Deus vai da tudo certo, Entrei no show do meu amigo,talentoso, homem de Deus @thallesrobertoo, Foi incrível, e eu com o tempo apertado por conta do meu show rsrsrs Mais vinha toda hora na cabeça, fique tranquilo eu estou no comando, e pra quem sabe, isso é Deus falando e ponto final, Contei isso pro povo de Deus no palco com o Thalles ouvindo tudo, O povo gritando Volta pra Jesus, e aos gritos,cantando o refrão de arde outra vez, Não tenho duvidas,quem me fez fazer o retorno, e ir ao palco cantar Clareia com Thalles foi o ESPÍRITO SANTO DE DEUS, Galera não se assustem, com novidades, é chegado o tempo do mestre na minha vida, Quem esta comigo é o Deus de israel, O SENHOR DOS SENHORES, Aeeee Negão TE AMO MUITO @thallesrobertoo, vai preparando o groove, que o papai ta no comando Tamo junto negão DEUS NOS ABENÇOE Vou ser Papai dnovo, Entrego esse novo momento nas mãos do meu mestre, filho é Bencão E Deus é Fiel Vamo NO FLOWW Cheios do ESPÍRITO SANTO!!!"