Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Nigella pode pedir novo visto para os EUA após ser barrada em um voo

De acordo com o jornal Daily Mail, Nigella, apelidada de "Deusa do Lar" em referência ao título de um de seus livros de culinária, foi impedida de embarcar para os EUA por ter confessado o uso de drogas durante julgamento recente num caso contra duas ex-assistentes

 Nigella Lawson

Nigella Lawson (Reprodução/Internet)

As autoridades dos Estados Unidos convidaram a chef britânica Nigella Lawson nesta quinta-feira a pedir um novo visto para entrar no país, depois que a celebridade da TV foi barrada em um voo na semana passada.

De acordo com o jornal Daily Mail, Nigella, apelidada de "Deusa do Lar" em referência ao título de um de seus livros de culinária, foi impedida de embarcar para os EUA por ter confessado o uso de drogas durante julgamento recente num caso contra duas ex-assistentes.

Uma porta-voz da Embaixada dos EUA em Londres confirmou que Nigella teve a entrada rejeitada, mas se recusou a fornecer uma explicação, acrescentando que a chef é bem-vinda para pedir novos documentos de viagem.

"Nós a convidamos a vir pedir um visto", disse ela.

Nigella rendeu manchetes em todo o mundo ao declarar a um tribunal londrino que usou cocaína várias vezes e fumou maconha no final de seu casamento de 10 anos com o marchand Charles Saatchi.

No domingo, quando foi ao aeroporto de Heathrow para embarcar num voo para Los Angeles, ela foi informada de que não tinha permissão de embarcar e voltou para casa, segundo o Daily Mail.

Atualmente Nigella estrela o reality show de culinária "The Taste", transmitido tanto na Grã-Bretanha quanto nos Estados Unidos.