Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Perséfone vira modelo plus size em 'Amor à Vida'

Um produtor de moda irá fazer o convite a enfermeira durante viagem em cruzeiro

Perséfone vira modelo plus size em 'Amor à Vida'

Perséfone vira modelo plus size em 'Amor à Vida' (Divulgação)

De acordo com o jornal “O Dia”, Perséfone, interpretada por Fabiana Karla, vai se tornar modelo plus size em “Amor à Vida”, da Globo.

A enfermeira planeja uma viagem em um cruzeiro com Vanderlei, vivido por Marcelo Argenta. Na cena, que deve ir ao ar no dia 27, Perséfone conversa com o amado sobre os planos da viagem quando o médico percebe que um rapaz não tira os olhos da companheira.

O casal tenta descobrir quem é o homem, e Vanderlei diz que talvez seja uma faz vítimas da enfermeira na época que ela queria perder a virgindade. Após alguns momentos, o rapaz se aproxima e se apresenta como produtor de moda.

Ele, então, diz que está procurando por modelos normais e também acima do peso. Perséfone se irrita e fala que são mulheres gordas que ele quer. Vanderlei toma as dores da amada e manda o produtor catar coquinho.

O rapaz se defende e explica que pretende mostrar como as roupas podem cair bem em qualquer tipo de corpo, inclusive o GG. Em seguida, Vanderlei aceita o convite por Perséfone, que mais tarde, comenta o ocorrido com sua amiga Patrícia, personagem de Maria Casadevall.