Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Personagem de Reynaldo Gianecchini terá doença grave em nova novela

O ator viverá Cadu,  casado com Clara, personagem de Giovanna Antonelli, e sofrerá uma grave doença

Reynaldo Gianecchini

Reynaldo Gianecchini (Agnews)

O galã global Reynaldo Gianecchini falou sobre seu personagem na próxima novela "Em Família", durante a coletiva realizada nesta quarta-feira (22), no RJ. O ator viverá Cadu,  casado com Clara, personagem de Giovanna Antonelli, e sofrerá uma grave doença.

"Não tenho nenhum problema em falar sobre a minha doença. Eu a encarei de frente e posso dizer que não foi baixo astral. Pelo contrário, tive muito amor e foi um processo que me levou para um lugar bom. Se for para levar minha história para novela, vamos nessa. Só tenho que dizer: 'Ontem fez dois anos que estou com uma medula nova'", disse ele, que enfrentou um linfoma não-Hodgkin, câncer no sistema linfático descoberto em agosto de 2011.

Já o autor da novela, Manoel Carlos, fez suspense sobre o que ocorrerá com o personagem de Giane: "Quando eu resolvi dar uma doença para o Giane, perguntei para ele se queria. Ele nunca criou nenhum tipo de obstáculo e disse que poderia ser até a mesma doença que ele teve. Qual doença será não posso dizer, até porque eu não sei. Mas posso dizer que é uma boa doença, terá cenas fortes".