Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Rihanna faz acordo judicial com ex-contadores após acusações de má administração

Rihanna, que tem 26 anos, natural de Barbados e cujo nome real é Robyn Fenty, é uma das cantoras mais bem sucedidas do mundo

Rihanna

Rihanna (Divulgação)

A cantora pop Rihanna concordou em fazer um acordo em uma ação com seus ex-contadores, que acusa de má administração de suas finanças e de lhe custarem milhões de dólares, disseram os advogados das duas partes a um juiz federal nesta quinta-feira.

Os termos do acordo não foram revelados durante a breve audiência perante o juiz distrital Kevin Castel em Nova York. Os representantes de Rihanna e dos réus, a empresa de contabilidade Berdon e os ex-empregados Michael Mitnick e Peter Gounis, recusaram-se a comentar.

A ação, apresentada por Rihanna em 2012, disse que Berdon cobrou comissões "exorbitantes" por suas turnês, causando perdas financeiras significativas, e ainda acusou a Berdon de administrar mal os impostos locais e estrangeiros de Rihanna e não monitorar o não pagamento dos royalties de canções.

Rihanna, que tem 26 anos, natural de Barbados e cujo nome real é Robyn Fenty, é uma das cantoras mais bem sucedidas do mundo, com uma série de sucessos mundiais como "Umbrella" e "Diamonds." Ela lá conquistou sete prêmios Grammy.

Quando contratou a Berdon, afirma a ação, ela só tinha 16 anos e não sabia nada sobre questões financeiras. Como resultado da má administração de suas finanças, Rihanna teve grandes prejuízos durante sua turnê "Last Girl on Earth", de 2010, enquanto a empresa recebia milhões de dólares em comissões, segundo a ação.

Os porta-vozes de Rihanna e da Berdon não estavam disponíveis para comentar.

(Por Joseph Ax)