Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Rihanna oferece ajuda à família de fã brasileiro morto pelo padrasto

Eronilton Santos, pai do adolescente, contou a um site de notícias nacional, que um produtor da cantora entrou em contato com ele na tarde desta segunda-feira (3), oferecendo a ajuda da cantora pop

Rihanna

Rihanna (Divulgação)

A produção da cantora Rihanna entrou em contato com a família do fã brasileiro Tiago Sobral Valença, 15 anos, que foi morto a facadas pelo padrasto na madrugada do sábado (1), oferecendo ajuda financeira ao pai do jovem.

A mãe de Tiago e o irmão dele Osvaldo também foram assassinados por Marcos André Andrade dos Santos, que continua foragido.

Eronilton Santos, pai do adolescente, contou a um site de notícias nacional, que um produtor da cantora entrou em contato com ele na tarde desta segunda-feira (3). “Não acreditei quando o rapaz se identificou como produtor da cantora. Eles queriam saber das despesas com o funeral e disseram que iriam arcar com tudo. Mas, informei que tudo havia sido resolvido e que a melhor forma da Rihanna ajudar seria homenageando meu filho, assim como já havia feito ao colocar a foto dele no perfil dela na rede social”, afirmou.

Ainda segundo o pai do jovem, o produtor insistiu muito para que a família aceitasse uma doação em dinheiro. “Ele passou meu posicionamento à cantora, que não aceitou. Ela quer mesmo que a família aceite a ajuda financeira, e pediu que ele insistisse comigo. No entanto, estamos tranquilos quanto a isso, pois o que eu realmente queria era ter meu filho de volta, e isso infelizmente, não poderei ter. O melhor que ela pode fazer é homenagear Tiago, e cobrar, assim como nós, que o assassino seja preso e que a justiça seja feita”, disse.