Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Russell Crowe se mobiliza no Twitter para que papa assista seu novo filme

Crowe enviou quatro mensagens para o Twitter do papa @Pontifex com o objetivo de mostrar o filme, que estreará dia 28 de março nos Estados Unidos e duas semanas depois na Itália

r Russell Crowelançou uma campanha no Twitter para conseguir que o papa Francisco assista aoseu próximo filme, "Noé", uma adaptação cinematográfica do relatobíblico do Arca de Noé, e acredita que o longa "fascinará" o sumopontífice.

Crowe enviou quatro mensagens para o Twitter do papa @Pontifexcom o objetivo de mostrar o filme, que estreará dia 28 de março nos EstadosUnidos e duas semanas depois na Itália.

"É poderoso, fascinante e ressonante", disse Croweem seu primeiro tweet, logo seguido por outro em que pedia aos seus 1,3 milhãode seguidores para o ajudassem a repercutir o convite ao pontífice.

"Ajudam? Retuítem o anterior", disse o ator, queconseguiu que a conta do papa no Twitter recebesse sua mensagem mais de 500vezes.

Crowe pediu desculpas ao papa pelo "caos" quecausou e reiterou seu convite.

"À sério, o filme 'Noé' te fascinará", declarou natentativa de convencer o papa e continuou ao afirmar que seria seu "prazermais profundo" levar o filme do diretor Darren Aronofsky "à suatela" e se despediu com um "inshallah", que quer dizer "sedeus quiser" em árabe.

A conta @Pontifex não respondeu Crowe, mas o porta-voz dovaticano, Federico Lombardi, comentou ano passado que o papa não assistiafilmes, ao ser perguntado se o pontífice veria "Philomena" de StephenFrears.

*Com informações de agência de notícia.

Russell Crowe

Russell Crowe (Reprodução/Internet)

O ator Russell Crowe lançou uma campanha no Twitter para conseguir que o papa Francisco assista ao seu próximo filme, "Noé", uma adaptação cinematográfica do relato bíblico do Arca de Noé, e acredita que o longa "fascinará" o sumo pontífice.

Crowe enviou quatro mensagens para o Twitter do papa @Pontifex com o objetivo de mostrar o filme, que estreará dia 28 de março nos Estados Unidos e duas semanas depois na Itália.

"É poderoso, fascinante e ressonante", disse Crowe em seu primeiro tweet, logo seguido por outro em que pedia aos seus 1,3 milhão de seguidores para o ajudassem a repercutir o convite ao pontífice.

"Ajudam? Retuítem o anterior", disse o ator, que conseguiu que a conta do papa no Twitter recebesse sua mensagem mais de 500 vezes.

Crowe pediu desculpas ao papa pelo "caos" que causou e reiterou seu convite.

"À sério, o filme 'Noé' te fascinará", declarou na tentativa de convencer o papa e continuou ao afirmar que seria seu "prazer mais profundo" levar o filme do diretor Darren Aronofsky "à sua tela" e se despediu com um "inshallah", que quer dizer "se deus quiser" em árabe.

A conta @Pontifex não respondeu Crowe, mas o porta-voz do vaticano, Federico Lombardi, comentou ano passado que o papa não assistia filmes, ao ser perguntado se o pontífice veria "Philomena" de Stephen Frears.

*Com informações de agência de notícia.