Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Saiba por onde anda o elenco do filme 'Meninas Malvadas'

Para comemorar os 10 anos de “Mean Girls”, o acritica.com mostra por onde anda as estrelas deste clássico

Elenco do filme 'Meninas Malvadas'

Elenco do filme 'Meninas Malvadas' (Divulgação)

Há 10 anos, o filme “Meninas Malvadas” chegava aos cinemas e virava febre entre os adolescentes. O sucesso, levou Linday Lohan, Rachel McAdams, Amanda Seyfried e Lacey Chabert ao estrelato e consagrou o filme como um clássico teen.

A história gira em torno do comportamento de um grupo de garotas populares no colegial e o efeito que a popularidade social exerce sobre elas.

A rivalidade e amizade entre Cady Heron e Regina George na trama com certeza marcou a adolescência de milhares de pessoas. Para comemorar os 10 anos de “Mean Girls”, o acritica.com mostra por onde anda as estrelas deste clássico.

Lindsay Lohan tinha apenas 18 anos quando interpretou Cady Heron em Meninas Malvadas. O filme estreou em 2004, e foi um dos maiores sucessos da atriz. Atualmente, ela estrela o seureality show Lindsay, produzido pela emissora OWN, de Oprah Winfrey.

Rachel McAdams estrelou dois filmes de sucesso em 2004: Meninas Malvadas, no qual interpretou Regina George, e Diário de uma Paixão, como Allie. Após interpretar a patricinha mimada, a atriz decolou em sua carreira, e neste ano, aparecerá em três filmes.

Tina Fey fazia a professora Norbury, na qual ajudava as alunas a se comportarem da melhor forma. Alguns anos depois, a atriz participou de vários episódios de Saturday Night Live e integrou o elenco fixo de 30 Rock.

O diretor Duvall, que sempre dava bronca nos alunos, era vivido por Tim Meadows. Após o longa, o ator fez diversos seriados, e o último estrelado por ele foi Suburgatory.

Lacey Chabert era Gretchen Wieners, uma das companheiras de Regina que não conseguia guardar um segredo. A morena, que se casou no início deste ano, não decolou muito na carreira de atriz, mas dublou diversos desenhos, como Zatanna Zatara em Young Justice e Dani Burns emTransformers: Rescue Bots.

Outra amiga de Regina era Karen Smith, interpretada por Amanda Seyfried, que não tinha muita inteligência e descobriu que podia prever a temperatura. A atriz se tornou uma das mulheres mais respeitadas de Hollywood, e já fez filmes de sucesso, como Mamma Mia! e Os Miseráveis.

Janis Ian era a amiga de infância de Regina, e que acabou se distanciando da loira e virando sua inimiga número um. A personagem foi interpretada por Lizzy Caplan, que está na série Masters of Sex.

Daniel Franzese era Damian, um garoto que adorava rosa e que deu algumas dicas femininas para Cady. Após o filme, o ator não fez papeis marcantes, mas pode ser visto na série Dating in LA and Other Urban Myths.

O disputado Aaron Samuels era o namorado traído de Regina George, e o paquera de Cady Heron. Na época, Jonathan Bennett tinha 23 anos, e neste ano, está filmando quatro filmes.

A senhora George mimava muito a filha patricinha, mas sempre a fazia passar vergonha. E assim como a maioria do elenco de Meninas Malvadas, Amy Poehler também pode ser vista em um seriado, o Parks and Recreation.