Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Detalhes sobre série baseada em 'How I Met Your Mother' são divulgados em site

Ao contrário do que foi noticiado anteriormente, por mais que seja um spin-off da série “How I Met Your Mother”, a nova série não manterá personagens relacionados à trama

Spin-off de 'How I Met Your Mother' tem detalhes revelados

Spin-off de 'How I Met Your Mother' tem detalhes revelados (Divulgação)

De acordo com o site “TV Line”, o spin-off “How I Met Your Dad” está em andamento. Alguns detalhes sobre os personagens que vão protagonizar a nova série foram revelados.

Ao contrário do que foi noticiado anteriormente, por mais que seja um spin-off da série “How I Met Your Mother”, a nova série não manterá personagens relacionados à trama que foi ao ar durante os últimos nove anos. Mantém-se o formato, de uma mãe contando para os filhos como conheceu o pai deles, mas os personagens serão completamente novos.

E a nova protagonista será Sally, “uma versão feminina de Peter Pan que nunca cresceu e não tem ideia do que será na vida”. Aos “vinte e poucos anos”, ela planeja se divorciar do marido, Gavin, e terá o apoio dos amigos. Entre eles um casal gay, formado por Todd, amigo de infância de Sally, e Danny, um advogado que recebe a protagonista em casa depois da separação.

Ainda de acordo com o site, Sally também terá a ajuda de Juliet, uma jovem fervorosa que comanda um blog de moda, e Frank, o responsável pelo sistema técnico deste blog, que nutre um amor platônico pela protagonista.

A série agora está em fase de testes para o elenco, e ainda não tem previsão de estreia. Enquanto isso, continua indo ao ar semanalmente nos Estados Unidos os episódios de How I Met Your Mother, que chegará ao fim no dia 31 de março.