Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

The Cure vai lançar álbum duplo ainda este ano

A banda pretende lançar essas músicas em um projeto inédito, batizado 4:14 Scream, com as músicas que, aparentemente, foram gravadas ao mesmo tempo que as antecessoras

The Cure vai lançar álbum duplo ainda este ano

The Cure vai lançar álbum duplo ainda este ano (Divulgação)

O último álbum de estúdio do The Cure, intitulado 4:13 Dream, foi originalmente programado para ser um disco duplo, mas apenas metade do material viu a luz quando o trabalho saiu em 2008. Agora, a banda pretende lançar essas músicas em um projeto inédito, batizado 4:14 Scream, com as músicas que, aparentemente, foram gravadas ao mesmo tempo que as antecessoras.

Na última terça-feira (01/04), em um post no site oficial do grupo, o vocalista Robert Smith resolveu dar detalhes do novo trabalho, que será lançado em duas versões. A primeira, chamada de 4:26 Dream,será um  álbum duplo com 26 faixas, que incluem o 4:13 Dream e mais dez não lançadas do mesmo projeto (que tiveram vocais e instrumentais alterados), e remixes. Já a segunda versão, batizada de4:14 Scream, trata-se de dum disco único, com dez faixas inéditas.

O vocalista do The Cure, entretanto, não parece estar muito satisfeito com o lançamento, já que em uma recente entrevista à radio XFM expressou sua indignação pela pressão da gravadora em liberar o disco: “Estamos em uma situação estranha, tendo que lançar coisas de uma banda que não existe mais”, disse, acrescentando que as faixas não devem ser executadas ao vivo, embora a banda tenha planos para entrar em turnê ainda este ano. A data de lançamento ainda não foi anunciada. 

*Com informações da revista Billboard Brasil.