Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Valdirene é eliminada em prova, mas se recusa a sair do 'BBB14'

A piradinha deixa o reality show antes mesmo do Paredão de estreia, logo em seu primeiro dia de confinamento

Valdirene é recebida por multidão após ser eliminada do 'BBB'

Valdirene é recebida por multidão após ser eliminada do 'BBB' (Divulgação)

Os participantes do Big Brother Brasil 14 simularam a disputa de uma prova na manhã desta quinta-feira (16), com a finalidade de eliminar a "sister" Valdirene, personagem de Tatá Werneck na novela global Amor à Vida, do reality show.

Comandado pelo repórter oficial do programa, Vinicius Valverde, o jogo consistia em inserir bolinhas coloridas em tubos colocados no jardim da casa para cada brother. A ordem das bolinhas deveria ser: vermelha, azul, verde e amarela. De cara, Valdirene questionou: "mas como vou saber a cor delas?". E Vinicius foi direto: "só olhar aqui, Valdirene. As bolinhas estão aqui".

Para finalizar as explicações, o repórter deixou claro que o perdedor seria automaticamente eliminado da atração e deixaria o confinamento imediatamente. Obviamente, a periguete de Amor à Vida se atrapalhou toda e saiu derrotada. "Falta só duas pra mim. Por favor, eu imploro", pedia ela, enquanto chorava. "Valdirene, pra você, o sonho do BBB acaba aqui", reforçou Vinicius Valverde. 

Enquanto os participantes se despediam da colega, a periguete se esquivou do repórter e insistiu: "eu não vou sair. Foi injusta essa prova. Todo mundo viu que o meu tempo de cronometragem foi diferente, que tinha menos bolinhas para mim". Valdirene teve de ser perseguida pelo repórter até que a produção do BBB cortou a imagem do pay-per-view.

#Com informações do portal Terra.