Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Xuxa afirma que violência não pode ser usada para educar as crianças

"A gente conseguiu. É um dia muito importante. A mudança de pensamento é uma coisa que vai demorar, essa é uma lei para proteger as crianças contra a violência. Estou muito mais que feliz, muito mais que emocionada, não tenho palavras", disse Xuxa

A apresentadora Xuxa Meneghel concede entrevista ao chegar no Senado. Ela irá acompanhar a votação do projeto conhecido como “Lei da Palmada” (PLC 58/2014), que será examinado no plenário ainda nesta tarde

A apresentadora Xuxa Meneghel concede entrevista ao chegar no Senado. Ela irá acompanhar a votação do projeto conhecido como “Lei da Palmada” (PLC 58/2014), que será examinado no plenário ainda nesta tarde (Marcos Oliveira/Agência Senado)

Logo após a aprovação da Lei Menino Bernardo no Plenário do Senado, na noite desta quarta-feira (4), a apresentadora Xuxa Meneghel comemorou a decisão dos senadores.

- A gente conseguiu. É um dia muito importante. A mudança de pensamento é uma coisa que vai demorar, essa é uma lei para proteger as crianças contra a violência. Estou muito mais que feliz, muito mais que emocionada, não tenho palavras – disse.

Rodeada por dezenas de jornalistas e fãs, a apresentadora lembrou que defende a proposta desde 2007, acrescentando que a  principal conquista da lei será as pessoas passarem a entender que a violência não é necessária na educação de crianças e adolescentes.

- Ninguém vai ser preso por dar uma palmada, mas quem sabe um dia essas pessoas entendam que nem essa palmada é necessária. As pessoas devem entender que se pode educar sem violência. Quem sou eu para dizer como se deve educar um filho, mas eu sei que a violência não deve ser usada – afirmou Xuxa.