Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

'Amor à Vida': Aline tortura Ninho e esfaqueia o amante

Não contente com apenas um golpe. Sádica, ela tortura o amante, que fica em choque. "Estou indo. Vou trancar a porta por fora. Você vai apodrecer aqui sozinho, Ninho. Aproveita, é o teu túmulo”, dispara Aline, que pega a mala e vai embora. “Adeus, babaca”, diz a morena

“Adeus, babaca”, diz Aline ao deixar Ninho agonizando

“Adeus, babaca”, diz Aline ao deixar Ninho agonizando (Reprodução Internet)

Os últimos capítulos de ‘Amor à Vida’ prometem, e umas das interrogações sobre o fim dos vilões é a morte ou não de Ninho. O personagem que sonhava em ficar a malvada Aline ficará surpreso ao perceber a verdadeira intenção da amada, que está com tudo pronto para fugir (sozinha) do país.

De acordo com informações publicadas no portal de entretenimento da Globo, durante um encontro entre os dois em um galpão, Aline amarrará Ninho em uma cama, e cravará uma faca em sua barriga.

Não contente com apenas um golpe. Sádica, ela tortura o amante, que fica em choque. "Estou indo. Vou trancar a porta por fora. Você vai apodrecer aqui sozinho, Ninho. Aproveita, é o teu túmulo”, dispara Aline, que pega a mala e vai embora. “Adeus, babaca”, diz a morena.

A cena está prevista para ir ao ar nesta segunda-feira (27).