Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Banda de rock ‘AC/DC’ pode chegar ao fim, segundo rádio

As causas do fim seria o estado de saúde do guitarrista, Malcolm Young, e um pacto de amizade realizado pelos integrantes do grupo

Banda AC/DC anuncia primeiro disco ao vivo em 20 anos

A notícia do possível fim da banda AC/DC partiu de um e-mail anônimo enviado à rádio (Divulgação)

O grupo ‘AC/DC’ pode estar próximo de encerrar a carreira, de acordo com a rádio de Perth 3AW. A causa seria o estado de saúde do guitarrista Malcolm Young. O músico estaria sofrendo de um câncer em estágio terminal e teria decidido passar seus últimos meses de vida ao lado de sua família, na Austrália.

Após o anúncio da rádio, vários jornais e sites australianos confirmaram a notícia. Segundo eles, o AC/DC fez um pacto de que a banda não continuaria suas atividades se algum dos integrantes não pudesse mais continuar.

Apesar das informações veiculadas sobre o fim da renomada banda de rock, alguns veículos noticiaram também que o AC/DC reservou os próximos dois meses para a gravação de um novo disco, conforme o vocalista Brian Johnson também revelou, no início de 2014.

A notícia partiu de um e-mail anônimo enviado à rádio. Apesar disso, a imprensa local afirma que o grupo continua com um estúdio reservado no Canadá para a gravação do novo álbum de inéditas e sucessor de Black Ice (2008). O site oficial do grupo também não menciona nada sobre o possível ‘fim’.

*Com informações do site Território Eldorado e Cifra Clube News