Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Gusttavo Lima estaria em depressão, dizem amigos próximos do cantor sertanejo

Amigos e colegas de trabalho afirmaram que o cantor está dando sinais de depressão, após a morte da sua irmã Luciana Lima, que foi vítima de um infarto

Em 2013, o cantor revelou que tem medo de ficar sozinho

Em 2013, o cantor revelou que tem medo de ficar sozinho (Divulgação/Internet )

O estado emocional e a carreira do cantor Gusttavo Lima continuam dando o que falar nas redes sociais. O sertanejo surpreendeu seus seguidores na madrugada de segunda-feira (18) ao se despedir e dizer que um ciclo estava se encerrando na sua vida.

Em seguida, o suposto fim da carreira do cantor começou a circular novamente na web. Porém, o cantor deletou a mensagem e tranquilizou os fãs: “Seguirei cantando enquanto Deus me der vida e saúde”

Amigos e colegas de trabalho afirmaram que o cantor está dando sinais visíveis de depressão, após a morte da sua irmã Luciana Lima, que foi vítima de um infarto fulminante.

Ainda segundo as pessoas próximas ao cantor, ele deixou de ir às baladas que tanto frequentava e que atualmente se dedica a sua sobrinha, Laura.

“Tem muita gente que acha que é fácil, mas atrás desse artista existe um ser humano. Estava cansado, me precipitei. Peço perdão, peço desculpas”, disse Gusttavo no primeiro anúncio do suposto fim da carreira.

Em 2013, o cantor revelou que tem medo de ficar sozinho. “Se eu for em um lugar sozinho, fico louco da cabeça, passo mal. Acho que venho vivendo isso há um bom tempo, porque eu sempre tenho alguém junto, um segurança, assessor. Esses dias saí de casa às 4h da manhã para comprar um negócio na conveniência de um posto de gasolina e não tive coragem de descer, porque estava sozinho. Deu aquela insegurança, porque todo lugar que eu vou tem gente comigo. Não gosto de ser sozinho”, declarou.

*Com informações do site R7