Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Cantora gospel Mara Maravilha dispara críticas contra Adriane Galisteu e Valesca Popozuda

A artista, que esteve no programa ‘Domingo Show’, da Record, rebateu as alfinetadas feitas pela funkeira e avaliou a postura de Galisteu durante entrevista

Mara Maravilha

Mara Maravilha começou sua carreira como apresentadora de programas infantis na década de 90 pelo SBT (Agnews)

A ex-apresentadora infantil e atual cantora gospel, Mara Maravilha, mandou um recadinho para a funkerira Valesca Popozuda e para a modelo e apresentadora de televisão, Adriane Galisteu, durante programa de TV.

Mara, que esteve no programa ‘Domingo Show’, da Rede Record, rebateu as críticas feitas pela Valesca Popozuda, quando ela citou os quatro casamentos dela.

“Valesquinha, meu amor. Você não sabe muito da minha vida, eu estou muito bem casada, porque sou mulher para casar. Mas se eu te ofendi com um comentário da letra da música, que fala que todo mundo vai para ‘pi’. Só foi um comentário, não foi nada pessoal”, afirmou Mara, durante entrevista ao programa “Domingo Show”, da Rede Record.

Além do recado pra lá de irônico, Mara conclui alfinetando ainda mais a funkeira: “Malcriada, ela”.

Maravilha também falou sobre o desentendimento com Adriane Galisteu, em um programa de TV, em 2012.

“Eu fui a um programa que ela estava fazendo, e fui um pouco desrespeitada. Então, para ser desrespeitada, me deixem em casa. Acho que ela estava desesperada por audiência, não precisava daquilo”, criticou.

Eliemary Silva da Silveira, conhecida como Mara Maravilha, começou sua carreira como apresentadora de programas infantis na década de 90 pelo SBT.

*Com informações do site RD1