Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

'Pós-fiasco': Jogadores da Seleção Brasileira demonstram alegria de sobra em selfie com humoristas

Marcelo e Thiago Silva foram conferir a gravação de um episódio do programa 'Vai que cola', do Multishow, nesta terça-feira (15) e esbanjaram gargalhadas

Marcelo e Thiago Silva posam felizes ao lado da atriz Cacau Protásio

Marcelo e Thiago Silva posam felizes ao lado da atriz Cacau Protásio (Reprodução )

Após o fiasco da Seleção Brasileira na Copa do Mundo da Fifa de 2014, os jogadores de futebol Marcelo e Thiago Silva foram conferir a gravação de um episódio do programa "Vai que cola", do Multishow, nesta terça-feira, 15.

Os craques da Seleção Brasileira aparecem sorridentes em foto postada pela atriz Cacau Protásio, uma das atrizes do programa de humor, no Instagram.

"Bom dia, meu mundo! Que honra ter vocês, @marcelotwelve e @thiagosilva_33, na nossa platéia. Fiquei muito feliz em vê-los. Sou muito fã. #serfeliz #alegria", escreveu Cacau na legenda da foto.

O jogador Marcelo também aproveitou o encontro e postou em seu perfil da rede social um registro de sua visita aos bastidores do programa. Na foto, ele aparece ao lado de Paulo Gustavo, Samantha Schmütz e outras pessoas da equipe.


Após a publicação, muitos internautas elogiaram o jogador, mas também duras críticas foram feitas. "Adoro o Marcelo! Um fofo! Tem cara de que ri para poste!", falou uma fã. "Vendeu o jogo, né? Tá com o bolso cheio de dinheiro", ironizou outro.

A equipe da Seleção Brasileira sofreu uma derrota categórica de 7 a 1 para a Alemanha, além de perder o terceiro lugar no Mundial para a Holanda, de 3 a 0.

*Com informações do EGO