Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Maradona cede ao encanto brasileiro e se diverte em churrascaria no Rio de Janeiro

Simpático, Maradona que está no Brasil acompanhando a seleção da Argentina, deu autógrafos e posou para fotos com alguns admiradores

O ex-jogador que adora secar a Seleção Brasileira está se divertindo no Brasil

O ex-jogador, que adora secar a Seleção Brasileira, está se divertindo no Brasil (AGNews)

O ex-craque argentino Maradona, que está no Brasil para acompanhar a Copa do Mundo, esteve na churrascaria Porcão, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, na noite desta terça-feira (24). Acompanhado de alguns amigos, o ex-jogador da Argentina se divertiu bastante no local, comeu churrasco, bebeu vinho e ainda tentou equilibrar uma taça no rosto durante uma brincadeira, de acordo com informações do site Purepeople.

A presença do ex-craque chamou a atenção dos funcionários do restaurante e dos outros clientes. Simpático, Maradona deu autógrafos e posou para fotos com alguns admiradores.

No último dia 15, ele foi ao Maracanã, na Zona Norte do Rio de Janeiro, para assistir a um jogo da Argentina, mas foi impedido de entrar no estádio.

Ele afirmou ao canal de TV TyC Sports que tinha uma credencial de jornalista por conta do seu trabalho como comentarista no programa "De Zurda", da Venezuela.

"Não me deixavam entrar de jeito nenhum. Uma coisa é não poder, outra coisa é quando não te deixam. Quando agem de boa fé, te deixam entrar. Quando agem de má fé, pode esquecer e voltar ao hotel, como aconteceu", declarou após a ocasião.