Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Miley Cyrus posa apenas de calcinha no Instagram

A jovem diva causa mais uma vez de topless e com um penteado estranho; cantora vem ao Brasil para três shows em setembro

Miley Cyrus faz topless

Miley Cyrus faz topless (Reprodução/@mileycyrus)

Miley Cyrus não cansa de causar. Desta vez, a cantora compartilhou em seu Instagram uma foto em que aparece só de calcinha. Além da falta de roupa, a loira aparece com zero maquiagem e um penteado estranho. Para tapar os seios, ela usou os braços e a ajuda de uma imagem de um polvo.

Para (não) variar, a cantora estava com sua língua para fora. Esta é uma de suas marcas registradas.

Os fãs elogiaram Miley, e comentaram que ela está linda na foto. "Queria estar aí", escreveu um fã mais assanhado. "Linda. Perfeita. Te amo", comentou outro. Teve também internauta mostrando seu apoio à artista: "Miley, você é perfeita. Não se preocupa com os 'haters' (odiadores) porque eles estão com ciúmes do que ele jamais serão".

Depois, a americana deicidiu mostrar a boa forma usando um biquíni.

 
Miley Cyrus mostra barriga chapada de biquíni (Reprodução/@mileycyrus)

A cantora virá ao Brasil para três shows em setembro. Ela apresentará sua Bangerz Tour, que já foi alvo de reclamação de pais por conta das insinuações sexuais que Miley faz no palco. A loira se apresentará em Brasília (dia 24), em São Paulo (dia 26) e no Rio de Janeiro (dia 28).

Os ingressos já estão à venda. Os preços para o show na capital federal, que acontece no Ginásio Nilson Nelson, variam entre 150 (cadeira - meia) e 500 reais (pista - inteira). Já os que acompanharão os shows em São Paulo e no Rio, na Arena Anhembi e na Praça da Apoteose, terão que desembolsar entre 140 (pista - meia) e 650 reais (pista premium - inteira).

 
Miley Cyrus simula uma masturbação (Marius Becker/AFP)