Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Modelo chama atriz de ‘Velozes e Furiosos’ para morar com ela

Cara Delevingne e Michelle Rodriguez teriam começado a namorar no início de janeiro; família da modelo até já conheceu Michelle, e a teria achado ‘ótima’

Michelle Rodriguez e Cara Delevingne durante um jogo de basquete no último dia 7, quando foram flagradas a primeira vez trocando carícias

Michelle Rodriguez e Cara Delevingne durante um jogo de basquete no último dia 7, quando foram flagradas a primeira vez trocando carícias (Reprodução/Internet)

A modelo londrina Cara Delevingne, de 21 anos, e a atriz texana Michelle Rodriguez, de 35, que faz a Letty da saga “Velozes e Furiosos”, andam muito unidas desde o início do ano. Agora o suposto namoro parece estar ficando sério, porque Delevingne pediu a Rodriguez que venha morar com ela. A informação é da revista Monet.

Elas estariam procurando uma casa em Londres para, depois, dividirem a vida entre a capital britânica e Los Angeles, nos EUA.

"Elas amam ficar juntas, então morarem juntas foi uma decisão tranquila", contou uma fonte não identificada ao tabloide “The Sun”. “A família da Cara conheceu Michelle, e a achou ‘ótima’”.

A pessoa anônima ainda acrescentou que passar parte do tempo em Londres e parte em Los Angeles é “ideal” para a dinâmica de vida das duas celebridades.

Nas últimas semanas, as duas foram vistas juntas algumas vezes, alimentando as evidências de um possível namoro. No dia 7, fotógrafos flagraram o suposto casal assistindo a uma partida de basquete e trocando carícias. Na saída, Rodriguez, alterada, teria tentado agredir os paparazzi. Nos últimos dias, fotos delas visitando um rancho de tigres em Nevada e disputando uma partida de paintball só deixaram o romance mais claro.

Cara Delevingne, embora não fale sobre o assunto, já teria namorado a cantora Rita Ora. Michelle Rodriguez se assumiu bissexual numa entrevista à rede CNN.