Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Namorado da miss Brasil Jakelyne Oliveira nega affair de modelo com Kaká em Noronha: ‘Ele nos disse que continua casado’

Jakelyne, que é conhecida pela semelhança com Bruna Marquezine, está sendo apontada como o novo affair do jogador após a separação; os dois teriam se encontrado casualmente em Fernando de Noronha esta semana

Jakelyne Oliveira e Kaká

Jakelyne Oliveira e Kaká (Reprodução)

Assim que a notícia sobre o fim do casamento de oito anos de Kaká e Carol Celico se espalhou, o nome de Jakelyne Oliveira começou a circular na web. A miss Brasil 2013, que chamou a atenção pela semelhança com a atriz Bruna Marquezine, está sendo apontada como o novo affair do jogador. Tudo porque os dois se encontraram casualmente em Fernando de Noronha, esta semana, onde o atleta passa férias sem a mulher, e na companhia do irmão Diogo.

A Retratos da Vida entrou em contato com o namorado de Jakelyne, o empresário Tony Maques, que logo tratou de desmentir o boato. Ele esteve acompanhando a modelo em toda a viagem e contou que ambos cruzaram com Kaká durante um passeio que eles fizeram pelo arquipélago.

“Fizemos um passeio por duas horas e ficamos todos amigos. A mídia gosta de criar essas histórias. Deve vender, né? Mas não rolou nada entre a Jaque e o Kaká”, afirma o namorado da modelo. “Inclusive, o Kaká nos disse que continua casado”, informou.

 
Jakelyne e namorado Tony (Instagram)

A miss Brasil 2013 também explicou o encontro: "Estávamos no Bar do Cachorro com outros amigos, conversamos, e depois ele começou a me seguir no Instagram, e eu a seguí-lo, nada demais. Estou num relacionamento há dois anos e muito feliz com o meu amor".

Segundo Tony, essa não é a primeira vez que o nome de Jakelyne é envolvido em boatos com atletas.

“Durante um jantar em Cuiabá, falaram que ela estava tendo um caso com Ronaldo Fenômeno. Nós apenas jantamos todos juntos e fomos embora. No carnaval desse ano também disseram que ela estava com o Ronaldinho Gaúcho, só porque ela foi cumprimentá-lo em seu camarote, em Salvador”, lembra.

 
Kaká e Carol Celico (Arquivo)

As especulações envolvendo o nome de Kaká surgiram depois que o jogador começou a seguir a modelo no Instagram. Só que após os primeiros rumores, Kaká logo deixou de seguir Jakelyne na rede social.

A notícia do fim do casamento de Kaká e Carol Celico foi dada pela revista “Caras”. Segundo a publicação, os dois estão separados há dois meses e a decisão de pôr fim ao relacionamento partiu da própria Carol.

A assessoria de imprensa da cantora gospel, no entanto, negou a informação e afirma que o casal comprou um novo apartamento em São Paulo onde pretende morar quando o jogador voltar a atuar no país. Ainda de acordo com o comunicado, a empresária está envolvida com o lançamento da fundação Amor Horizontal e Kaká aproveitou as férias para passar 10 dias com o irmão em Fernando de Noronha.

No Instagram, a Carol já havia feito algumas postagens possivelmente referentes ao fim do casamento. A última dela foi postada nesta quinta-feira.

“Que a vontade de ser feliz seja maior que o medo de se machucar de novo”, diz a mensagem cifrada que Carol publicou na rede social.

 
Kaká com a mulher e os dois filhos (Instagram)

Confira o comunicado enviado pela assessoria de Carol Celico:

Prestes a completar 9 anos de casados, a empresária Caroline Célico e o jogador Kaká possuem residência no Brasil e na Europa.

Recentemente o casal comprou um novo apartamento em São Paulo onde deverão morar em um futuro próximo, quando o jogador voltar a jogar em um clube brasileiro.

Caroline está em São Paulo para os últimos preparativos do lançamento da fundação Amor Horizontal, como já publicado.

De férias no Brasil, Kaká aproveitou para passar 10 dias com o irmão em Fernando de Noronha.

Enquanto isso, Caroline cumpre a agenda de compromissos da fundação e acompanha as atividades escolares dos filhos.

 
Jakelyne em Fernando de Noronha (Instagram)