Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Neymar e Bruna Marquezine escolhem sessão de 0h em cinema de shopping do Rio, e fã flagra

Casal, que vem tentando esconder que reatou, foi a um shopping pouco frequentado na capital carioca, por causa dos preços altos, mas não contava que haveria mais gente na mesma sessão

Neymar, de camisa branca, com o número 17, caminha ao lado de Bruna Marquezine e um segurança

Neymar, de camisa branca, com o número 17, caminha ao lado de Bruna Marquezine e um segurança (Reprodução/Twitter)

Era quase 0h de sexta para sábado quando a estudante Alana Mariano se surpreendeu ao cruzar com Neymar, Bruna Marquezine e um segurança entrando no shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, em direção ao cinema. Sem acreditar no que estava vendo, a jovem logo tratou de fazer um registro da cena e publicar a imagem em seu Twitter. A informação é do jornal Extra.

“Ainda estou em estado de choque com o que eu vi... Gente, Neymar e Bruna”, postou Alana, contando sobre o famoso casal de namorados (alguém ainda duvida que eles não estão juntos?).

Procurada pela Retratos da Vida, a jovem de 17 anos falou ainda que os dois não fizeram a menor questão em esconder o romance.

"Eu subi com um amigo atrás deles, e eles estavam subindo de mãos dadas, se abraçavam e tal... Eles não tentaram disfarçar nada, subiram com o segurança. Eles foram ao cinema, todas as lojas já estavam fechadas e o shopping vazio", relatou Alana.

Pelo horário que chegaram ao cinema, é provável que eles tenham ido assistir ao filme "Godzilla 3D", cuja sessão se iniciava às 00h20 (era o único filme disponível no horário).

 
Fã relata encontro com Neymar e Bruna Marquezine em shopping do Rio (Reprodução/Twitter)

Como a Retratos da Vida contou, Neymar e Bruna dormiram juntos num hotel na madrugada da última terça-feira (20). O jogador, que está no Rio, hospedado no mesmo hotel, deve encontrar a namorada neste sábado, após a mesma terminar as gravações das próximas cenas de “Em família”, previstas para hoje. Ele se apresenta à Seleção Brasileira na próxima segunda-feira, mas deve passar esses dois últimos dias nos braços da amada.