Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Ônibus do grupo Raça Negra tomba em rodovia

De acordo com a assessoria do grupo, 25 pessoas estavam no veículo e três integrantes permanecem internados

Shows do grupo foram cancelados após o acidente

Shows do grupo foram cancelados após o acidente (Fuiz Fabiano/Futura Press)

Um ônibus da banda Raça Negra tombou na madrugada desta segunda-feira (20) e deixou sete pessoas feridas, sendo uma em estado grave.

O acidente ocorreu na BR-101, próxima a cidade Goiana, em Pernambuco. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, 25 pessoas estavam no veículo.

Em nota, a assessoria de imprensa da banda informou que três pessoas continuam internadas e os shows da banda foram cancelados.

“Foi divulgada essa manhã várias informações desencontradas sobre o acidente ocorrido em Goiana, Mata Norte de Pernambuco, com a banda Raça Negra. Gostaríamos de esclarecer que: o  ônibus estava a caminho de Recife na madrugada desta segunda-feira, 20, derrapou na BR 101, batendo na mureta de proteção e capotou. Todos os 22 integrantes foram socorridos pelas unidades de emergência local, sendo hospitalizados para averiguação. No momento  temos apenas o músico: Marcos França ( saxofonista), Cicero Silva (iluminador de led) que estão de observação e Edson Alves (roadie) em cirurgia devido a  fratura da perna esquerda. Conforme a  informação do corpo clínico, o quadro é estável sem risco de vida. Os demais integrantes incluindo a frente do Raça Negra, Luiz Carlos ( vocalista), Fininho (bateria), Fernando (tamtam ) e Fabinho (violão), após serem liberados seguiram para  um hotel  na cidade de Recife. O show que aconteceria nesta segunda-feira na cidade de Salvador/BA no Wet'n Wild com o Harmonia do Samba, e no 21 de Janeiro no Rio de Janeiro no Salgueiro foram cancelados para recuperação do susto ocorrido e atenção aos dois integrantes que ainda encontra-se hospitalizados. Agenda da banda seguirá normalmente a partir do dia 24/01, show que acontecerá na cidade de Mongaguá. Gostaríamos de agradecer o carinho e atenção de todos os fãs e imprensa que colaboram nesses 30 anos de carreira com a banda Raça Negra”, dizia o comunicado.