Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Paulo Gustavo é criticado por dizer que é contra a Parada Gay

Comediante causou polêmica ao se opor ao evento, central no calendário das comunidades gays do Brasil; segundo ele, a Parada perdeu o sentido político e se transformou numa ‘grande rave’ marcada pela violência e a promiscuidade

O humorista Paulo Gustavo dividiu opiniões ao se declarar contra a Parada Gay

O humorista Paulo Gustavo dividiu opiniões ao se declarar contra a Parada Gay (Daniela Hallack Dacorso)

Paulo Gustavo está dividindo opiniões na internet por causa da Parada Gay. Em entrevista à revista “Já é!”, do jornal O Dia, o ator falou que é contra: “Eu sou contra a Parada Gay, acho que não tem que ter isso. Não existe Parada Hétero. Acho que, com isso, a gente fica só valorizando os idiotas”. Mas a afirmação do niteroiense não foi muito bem vista. Para tentar acabar com o disse-me-disse, Paulo Gustavo usou seu Facebook e tentou se explicar.

“Falei sobre a Parada Gay para o jornal O Dia e talvez tenha sido mal interpretado por algumas pessoas. Ok, vamos lá! Disse que sou contra a Parada Gay e SOU. Porque acho que uma coisa que era para ser movimento político, não é! Vira um RAVE no meio da rua, com assalto, brigas e com um monte de gente se beijando, e eu não curto. Não tenho vontade de levar meus pais! Tenho orgulho do movimento gay e de fazer parte disso. Inclusive falo sobre isso e faço política através da minha arte. Ponto final! Quem não entender, sinto muito!”, escreveu Paulo Gustavo, que completou com a legenda: “Tive uma criação sem preconceitos e aprendendo sempre a conviver com as diferenças. Hoje sou um cara independente, livre , feliz e amado!”.

Apesar da explicação, as pessoas ainda se dividiram nos comentários. “Desculpa gente acho que está havendo um certo exagero aqui por parte das pessoas. Quer dizer que porque ele é uma pessoa pública e gay não pode mais se expressar e nem ter opinião? POR FAVOR, NÉ. Tem gente que posta foto pelada no Facebook e ninguém fala nada. Agora, só porque o cara é famoso tem que dar o exemplo, eu acho que opinião cada um tem a sua (...) não fique desmerecendo alguém que deixou bem claro seus motivos e que são justos nesse post!! E na boa, ele não deveria nem se explicar, mas tenho certeza pela grande pessoa que ele é, e por consideração aos fãs, ele fez. Para um monte de fã vir aqui no próprio Facebook dele detonar, não acredito nisso...”, defendeu uma fã.

“Você é a representatividade da desinformação, da desqualificação que fazem de um movimento que há anos se organiza para que pessoas possam garantir sua cidadania. Se tem ideia melhor, não vai ser com seu conservadorismo que conseguirá aplicá-la. O movimento LGBT é livre e sem moralismo. Quem é você para ditar o contrário”, criticou um outro seguidor.

* Com informações do jornal “Extra”.